Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Mercado da Bola em Rondônia da virada de ano

 
Goleiro Rocha vai defender o GEC em 2020 confirma o Blog Umas e Outras.
06/01/2020 13h20, Plantão Esportivo
 
20 Goleiro Rocha vai defender o GEC em 2020 confirma o Blog Umas e Outras. (Foto: Divulgação)
Goleiro Rocha vai defender o GEC em 2020 confirma o Blog Umas e Outras. (Foto: Divulgação)

Faltando apenas 25 dias para começar o campeonato rondoniense 2020, as equipes já estão se preparando para a estreia dia 01 de fevereiro, enquanto não chega o inicio do estadual, os diretores vão ao mercado para contratar os seus últimos reforços.

A Raposa da BR-364 fez suspense para anunciar um ídolo do futebol de Rondônia, em uma noite de glamour no Teatro Municipal de Cacoal. Wanderson ex Ji Paraná e campeão com o Real Ariquemes em 2018, estar de volta ao União Cacoalense, onde se consagrou bicampeão estadual. O União já apresentou todo seu eleno para os torcedores e imprensa.

O Guajará, anunciou um pacotão de reforços antes da virada do ano. Quem retorna após um ano fora, é o atacante cria da casa, Tanaka. Quem está de volta também é o volante Ramon, no ano passado ele atuou pelo Genus. A diretoria também confirmou mais 2 contratações, trata se do meia César Pica Pau e do atacante Welligton. Segundo o Blog Umas e Outras ( Luiz Carlos Pereira) foi confirmado a contratação do Pentacampeão estadual, goleiro Rocha ( na Foto). Nesta quarta feira 8, a diretoria do GEC anunciou também o volante experiente de 36 anos, Cucaú.

O Real Ariquemes anunciou a volta do volante Wigor, fez uma boa temporada no ano passado com a camisa do Furacão do Vale do Jamari, e está de volta em 2020.

 

Locomotiva anuncia mais 3 reforços que já se encontram em atividades na pré-temporada.  (Foto: Facebook)
Locomotiva anuncia mais 3 reforços que já se encontram em atividades na pré-temporada. (Foto: Facebook)

Já no Porto Velho, que faz a sua pré temporada, no Rio de Janeiro, em Xerém. A diretoria anunciou o meia Gustavo, o Carioca chegou a jogar pelo Flamengo ( Base), Vasco, Bonsucesso e Olaria. O Paraibano Léo Garcia de 24 anos, também chega como reforço a Locomotiva. Bacas também foi anunciado nesta terça feira 7, juntamente com mais 3 reforços: Jeanderson, Rafael Mello e Douglas.

O Genus foi o 10º clube a anunciar o seu comandante para 2020, trata se, Bruno Monteiro, que já dirigiu o Humaitá do Acre e levou o clube às semifinais na temporada 2018 e já foi técnico no Corinthians de Presidente Prudente, Spartax e do Botafogo-PB, irá voltar a atuar no norte do Brasil, já que estava no TuS Rüssingen 1903, da Rússia.

As equipes: Pimentense, Barcelona de Vilhena, Rondoniense, Ji Paraná, Guaporé e o Vilhenense não anunciaram nenhuma contratação nesta virada de ano.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Time rondoniense empresta atacante para candidato às semifinais do Baiano
• Dhonathan ex-Guajará pode acertar com o Real Ariquemes para o fim do estadual
• Fast "libera", e Willian Saroa abre conversas com União-RO: "Faltam detalhes"

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Mercado da Bola em Rondônia da virada de ano - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco