Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Rondoniense acelera preparação para o estadual

 
11/01/2020 09h49, Assessoria FFER
 
20 Rondoniense está no grupo A do estadual 2020. (Foto: Assessoria FFER)
Rondoniense está no grupo A do estadual 2020. (Foto: Assessoria FFER)

Visando o estadual 2020, o Rondoniense Social Clube segue forte na preparação de sua equipe para a competição. No “ninho do periquito” como é conhecido o centro de treinamento do clube, já se encontram 90% do elenco em atividade.

Campeão estadual em 2016 e apostando sempre nos frutos de sua base, o clube trouxe do Rio de Janeiro-RJ um treinador com grande experiência com a garotada. Luciano Mattos desenvolve trabalho social voltado para o futebol nas favelas cariocas há vários anos, revelando craques espalhados em vários clubes país afora. Em 2019 ele dirigiu a equipe SUB-20 do Porto Velho Esporte Clube levando a locomotiva a semifinal da competição com uma campanha acima da média.

- Temos um grupo qualificado, jovem, mas com muita vontade de vencer. Os trabalhos estão só no início, mas com o comprometimento de todos tenho certeza que faremos um grande trabalho - destacou o treinador.

Não só dentro de campo, mais também fora dele, o clube aposta na juventude do seu recém-promovido a diretor de futebol; Álisson Albino que já é figurinha carimbada no futebol do estado. Administrador de formação ele também é gestor de futebol pela universidade do futebol e traz a experiência e conhecimento técnico que atreladas à vontade de crescer vão em busca do título para “azulão da capital”.

- Estamos trabalhando com um elenco bastante jovem, mesclado com alguns atletas experientes, que vão ajudar no desenvolvimento dos mais novos. Nossa intenção é procurar revelar jogadores para o cenário local e nacional. Esse é o DNA do Rondoniense, oportunizar novos talentos.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Porto Velho e Genus será em Jaci-Paraná de Portões Fechados
• Vilhenense empata no seu primeiro amistoso preparatório para a temporada 2020
• Biancão e Cassolão estádios liberados para receber o público em 2020

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Rondoniense acelera preparação para o estadual - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco