Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Mercado da Bola em Rondônia 2020

 
18/01/2020 12h05, Plantão Esportivo
 
20 Thiaguinho ex Fluminense  e estava no Boavista-RJ, já está em Vilhena. (Foto: Chandy Teixeira)
Thiaguinho ex Fluminense e estava no Boavista-RJ, já está em Vilhena. (Foto: Chandy Teixeira)

Fim de férias! Chegou a hora de a bola começar a rolar no gramados em 2020. Como de costume, os estaduais assumem a responsabilidade de abrir a temporada. Em Rondônia não está diferente dos de mais estados, e o mercado da bola está super movimentado, confira...

A última equipe que apresentou todos seus jogadores, foi o Pimentense nesta semana. Depois de 5 anos, o Clube Atlético Pimentense voltará a disputar o Campeonato Rondoniense. Com um elenco regional, o time fará sua estreia no dia 1º de fevereiro, contra o Guaporé, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, município que fica cerca de 70 km da sua cidade sede. Composto por 30 atletas, o elenco do CAP terá alguns jogadores que fizeram história no clube, como Alex Lenon, Nino e o zagueiro Nem.

O Rondoniense que fará um amistoso neste sábado (18), contra o União Cacoalense, na cidade de Cacoal, nesta semana anunciou o volante Xana ex Genus, que pela primeira vez irá vestir a camisa do periquito da capital.

Guajará, vem ao mercado nesta semana e também confirmou a contratação do zagueiro Willian de 32 anos. O Guajará que estreia dia 01 de fevereiro contra o Real Ariquemes, no Valerião. A diretoria contratou os experientes jogadores e veteranos goleiro Rocha e o meia Cucaú e também tem a volta do atacante Tanaka.

A equipe do Porto Velho que faz sua pré-temporada no Rio de Janeiro, em Xerém, além de contratar o meia atacante Bacas, confirmou a contratação em suas redes sociais, o zagueiro Mauricio Leal. A Locomotiva que estreia no estadual dia 01 de fevereiro contra o Genus, foi a equipe que mais investiu em grandes contratações. Vem em busca do seu primeiro título no estadual. 

A diretoria do Real Ariquemes, confirmou também nesta semana a contratação do meia Jaílton, já fez seus exames médicos e está a disposição do técnico Everton Goiano. Viajou nesta sexta feira e pode estreiar no amistoso contra o Guaporé, na cidade de Rolim de Moura.

Barcelona contrata Thiaguinho ( Na Foto), foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010. O jogador chegou na segunda feira e já está a disposição. O volante experiente, 35 anos, Thiaguinho tem passagens por: ABC-RN, América-RN, Botafogo-RJ, Fluminense-RJ, Sport-PE e por último Boavista-RJ.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Volante Sorbara acerta com clube de Rondônia para semifinais
• Jogadores do Real Ariquemes começam avaliação médica visando o retorno do Estadual
• Diretoria do Porto Velho confirma a contratação de Junior Porto "O Pitt Bul do Norte"

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Mercado da Bola em Rondônia 2020 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco