A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube realizou na tarde desta quarta-feira, 29, uma coletiva de imprensa para apresentar seu elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020 e Copa do Brasil.
O evento foi realizado nas Centro de Treinamento do Vilhenense, localizado no bairro Embratel. A solenidade contou com a presença de diretores, comissão técnica, jogadores, além da imprensa local.
Durante a coletiva, o presidente do clube, Valdir Kurts, deu as boas-vindas aos jogadores e comissão técnica, e destacou para o elenco ser um grupo unido e se doar em cada treino e jogo.
O técnico Tiago Batizoco disse que optaram para que a apresentação seja simples. “Nosso foco é nos preparar para o jogo de sábado contra a União Cacoalense pelo estadual e depois para o confronto contra time mineiro Boa Esporte pela Copa do Brasil”, frisou o Tiago.
Dentre os jogadores apresentados estão: os goleiros Gil, Willian e Gustavo Recife; os laterais Berg, Gabriel, Willian, Lucão e Júlio Cesar; os zagueiros Pablo, Bertozzi, Cocada, Danilo, Lucas Baiano e Lukinha; os volantes Lagoa, Daninho, Marcão, Pelezinho; os meias Tukinha , Leandrinho e Edilsinho ; além dos atacantes China, Cartilagem, Ximba, Marcelo, Yan Felipe, Ricardo Pereira, Geovani Rosa e Rondon.
O Vilhenense estreia nesse sábado, 01, às 17h (horário de Rondônia), diante da União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Vilhenense apresenta elenco para Campeonato Rondoniense e Copa do Brasil - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92