A 46º vez que o União Cacoalense e o Ji-Paraná se enfrentam terminou com um empate. Com a presença de mais de mil torcedores, o União Cacoalense garantiu um espetáculo de pré jogo com direito a fogos de artício e alguns torcedores quase se sentiram em clima de final. Com o resultado, União e Ji-Paraná ainda não sabem o que é vencer no Campeonato Rondoninense de 2020 e somam apenas mais um ponto na tabela de classificação.
O Jogo
O time da casa entrou demonstrando muita habilidade e domínio de bola. Pressionou e quase abriu o placar. Mas, o time visitante cresceu e conseguiu criar boas jogadas. Whatimem, do Ji-Paraná, atual artilheiro do Rondoniense, foi impedido três vezes no primeiro tempo e pôde pedir música no fantástico. Faltando 2 minutos para acabar o primeiro tempo, Fabinho, camisa 16 do União Cacoalense recebeu a bola cruzada na área e marcou o gol para a Raposa. Time saiu de campo com a vantagem e com a vibração da torcida.
Os times voltaram do intervalo sem alterações. O União quase ampliou o placar aos oito minutos, mas, o árbitro marcou impedimento. Aos 15 minutos, o time da casa resolveu mudar e tirou o camisa 10, Ramon Osni. Na sequência, o Ji-Paraná também mudou, colocando o camisa 23, Vitinho, em campo. Logo após entrar, Vitinho acompanhou Marabá, camisa 20, em velocidade e ajudou a marcar os adversários e abrir para o colega marcar o gol de empate. Depois do gol, os times mantiveram o ritmo e tentaram aumentar o placar, mas, depois de dois minutos de acréscimo, o árbitro apitou o fim de jogo.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - União e Jipa: O maior clássico de Rondônia fica no empate - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92