Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Rondoniense Hélio Júnior ex Atlético-MG é o novo reforço do Bahia

 
12/02/2020 19h07, bahiaco.com.br
 
20 Hélio Júnior, é de Primavera de Rondônia. (Foto: bahiaco.com.br)
Hélio Júnior, é de Primavera de Rondônia. (Foto: bahiaco.com.br)

O Bahia acertou mais uma contratação para a temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Hélio Júnior, ex-Atlético Mineiro e chega para reforçar o time de transição no estadual.

Por questões burocráticas, Hélio Júnior estava apenas treinando com o elenco e durante a pré-temporada, no mês de dezembro, chegou a participar de um jogo-treino no Fazendão. No entanto, apenas nesta segunda-feira (10), foi que o lateral assinou contrato.

Em sua rede social, Hélio comemorou o acerto com o Esquadrão:

“Começo de uma nova história. Feliz por estar aqui e por ter o prazer de vestir a camisa deste grande clube que é o @ecbahia . Que seja um grande ano! #bbmp”, escreveu o atleta, em sua conta pessoal no Instagram.

O lateral chega ao Esquadrão sem contrato, após rescindir com o Portimonense-POR no final de 2019. O contrato é válido até o fim deste ano.

A carreira

Lateral de 20 anos, Hélio iniciou sua carreira nas divisões de base do Atlético Mineiro, onde também realizou sua primeira partida oficial durante o Campeonato Mineiro do ano passado.

 

Tite conversa com o jogador Hélio Junior antes do treino começar. Copa América 2019 (Foto:  Divulgação CBF)
Tite conversa com o jogador Hélio Junior antes do treino começar. Copa América 2019 (Foto: Divulgação CBF)

O lateral tem características ofensivas e vestiu a camisa da Seleção Brasileira na categoria sub-20. O jogador chegou a treinar com a Seleção Brasileira principal no comando do Tite no ano passado, antes do jogo contra a Argentina pela Copa América 2019. Hélio Junior foi convidado para o treino. 

Na base, o jogador era tratado como uma joia para o futuro. No entanto, optou por não renovar seu contrato com a equipe mineira e fechar com o Portimonense, durante a janela de transferência do meio do ano.

Em Portugal, foram apenas duas partidas disputadas pela equipe sub-23.

No Bahia, o jogador chega para disputar posição na lateral-esquerda com Mayk e Matheus Bahia.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Volante Sorbara acerta com clube de Rondônia para semifinais
• Jogadores do Real Ariquemes começam avaliação médica visando o retorno do Estadual
• Diretoria do Porto Velho confirma a contratação de Junior Porto "O Pitt Bul do Norte"

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Rondoniense Hélio Júnior ex Atlético-MG é o novo reforço do Bahia - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco