O União Cacoalense ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Rondoniense. O time investiu em contratações de pesos para a temporada e além disso, é o clube com a maior média de público na competição. Mas, nos três jogos que disputou, o time só empatou e soma apenas três pontos na tabela do grupo B e divide a quarta posição com o Pimentense.
Na primeira rodada, o União encarou o Vilhenense fora de casa e terminou a partida com o placar de 1 a 1. Na segunda rodada, o clássico contra o Ji-Paraná também terminou em 1 a 1. Na terceira rodada, o União foi até Rolim de Moura enfrentar o Pimentense e saiu de campo sem gols, finalizando mais um jogo empatado.
Sem vitórias, a torcida tem demonstrado insatisfação com a atuação do time e o técnico Jorge Saran se tornou alvo de críticas no último jogo. Segundo ele, a equipe sofre com a falta de uma peça importante.
- Fizemos um bom jogo. No primeiro tempo não fomos bem, mas, no segundo tempo fomos muito bem e toda a diretoria sabe onde tá o problema do time. Não temos atacante. Nosso time vai bem até o meio de campo, mas, quem faz os gols nós não temos. O homem gol a gente não tem. Eu sabia disso desde o começo, mas, a dificuldade é grande pra contratar - explicou o técnico.
Para ajudar no desenvolvimento do time no Estadual, Saran garantiu que três nomes poderão ser contratados pelo clube nas próximos dias.
- Ontem chegamos no hotel e conversamos. Estamos contratando três jogadores. Dei os nomes para eles (diretoria), acho que até quarta, quinta-feira eles já estão aqui, aptos para estrear contra o Guaporé - disse Jorge.
O União volta a jogar no Estadual no próximo sábado, 22, contra o Guaporé. O jogo vai acontecer no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Técnico do União Cacoalense Jorge Saran diz:"Falta o homem gol" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92