A diretoria do União Cacoalense demitiu o técnio Jorge Saran nesta quinta feira (20) e já anunciou o seu novo comandante para o confronto de sábado contra o Guaporé, em casa. Quem irá comandar a equipe ao decorrer da competição trata-se do paranaense Francinei César de Jesus, conhecido como Nei César, 51 anos.
Na primeira rodada, o União encarou o Vilhenense fora de casa e terminou a partida com o placar de 1 a 1. Na segunda rodada, o clássico contra o Ji-Paraná também terminou em 1 a 1. Na terceira rodada, o União foi até Rolim de Moura enfrentar o Pimentense e saiu de campo sem gols, finalizando mais um jogo empatado.
Sem vitórias, a torcida tem demonstrado insatisfação com a atuação do time e o técnico Jorge Saran se tornou alvo de críticas no último jogo. Segundo ele, a equipe sofre com a falta de uma peça importante. No último jogo da Raposa da BR 364 em Rolim de Moura, o clima esquentou no vestiário chegando a vias de fatos entre diretoira e jogadores.
O União volta a jogar no Estadual no próximo sábado, 22, contra o Guaporé. O jogo vai acontecer no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - União Cacoalense demite técnico Jorge Saran e Nei César é novo contratado - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92