Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Genus terá que percorrer mais de 400 km para enfrentar o Real Ariquemes

 
21/02/2020 19h27, Plantão Esportivo/Informações globoesporte.com
 
20 Elenco do Genus se prepara para enfrentar o Real Ariquemes, na quarta rodada do Estadual. (Foto: Divulgação)
Elenco do Genus se prepara para enfrentar o Real Ariquemes, na quarta rodada do Estadual. (Foto: Divulgação)

O alívio de sair com a vitória na terceira rodada e garantir os primeiros três pontos no Campeonato Rondoniense, deixou o Genus mais leve para o jogo contra o Real Ariquemes, que acontecerá no próximo domingo, 23. 

Residente em Humaitá, no Amazonas, o Genus terá que percorrer mais de 400 km para entrar em campo. O time fará uma das viagens mais longas no Estadual e terá que lutar contra o desgaste da viagem para conseguir sair de campo com mais três pontos.

- Em relação a logística, internamente estamos trabalhando em conjunto com a diretoria, para que possamos montar uma logística que seja adequada para nossos atletas.

O Genus terá 2 desfalques para o duelo contra o Real, o meio Giovane que está no departamento médico, saiu do jogo contra o Guajará machucado o tornozelo e o atacante Marcinho que foi expulso.

Real Ariquemes e Genus se enfrentarão no próximo domingo, 23, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. A partida está marcada para acontecer às 16h.

 

Elenco do Genus se prepara para enfrentar o Real Ariquemes, na quarta rodada do Estadual (Foto: Facebook Genus)
Elenco do Genus se prepara para enfrentar o Real Ariquemes, na quarta rodada do Estadual (Foto: Facebook Genus)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Ariel, o Craque do Vilhenense não faz mais parte do elenco, relata em sua rede social
• FAMA: Os 10 rondonienses mais famosos no Mundo segundo o Google Trends
• Wembley, Tuquinha e Lagoa são dispensados do Vilhenense

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Genus terá que percorrer mais de 400 km para enfrentar o Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco