Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Ji Paraná vence o Pimentense por 3 a 0, no Biancão

 
23/02/2020 23h03, Chico Limeira
 
20 O Galo da BR 364 assume a vice liderança do Grupo B. (Foto: Chico Limeira)
O Galo da BR 364 assume a vice liderança do Grupo B. (Foto: Chico Limeira)

Em partida realizada na tarde deste domingo (23),no estádio Biancão, o Ji-Paraná Futebol Clube mostrou mais objetividade, vencendo por 3 x 0 o Clube Atlético Pimentense. Os gols que deram a primeira vitória do Jipa no Campeonato Rondoniense 2020, foram marcados por Watthimen, Dida e Araújo. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Luis Carlos chegou aos 6 pontos, dois a menos que o líder Vilhenense.

Jogando em casa e com o apoio de sua torcida, a equipe do Ji-Paraná soube se impor, começando a partida com pressão total em cima do adversário, que ficou preso ao setor de marcação. Aproveitando o bom momento, em bola com ligação direta da zaga para o ataque, aos 8 minutos de jogo, Watthimen recebe na esquerda, invade a área e toca na rasteiro na saída do goleiro, Ji-Paraná 1 x 0.

Com o placar a seu favor, o Jipa manteve a pressão, marcando forte e criando boas oportunidades de ampliar o marcador. Estreante na equipe azulina, o atacante Marabá carimbou a trave por duas vezes, mas a bola caprichosamente não entrou.

Aos poucos a partida foi ficando mais equilibrada, sendo que nos últimos 15 minutos da primeira etapa, o time do Pimentense cresceu, passando a pressionar o Ji-Paraná, que mostrou dificuldade em se defender. Na melhor oportunidade do time visitante, Bruno girou na área, na frente do goleio Dida, mas falha na finalização.

Na volta do intervalo, o Pimentense continua indo com força para cima, tentando o gol de enpate. Contudo aos 7 minutos, Marabá invade a área e é derrubado, pênalti que o goleiro Dida cobra com perfeição e faz Ji-Paraná 2 x 0. Com o placar ampliado, o Ji-Paraná volta a ter o domínio da situação, anulando as ações do time visitante.

O meia-atacante Araújo, que entrou na partida no lugar de Marabá, foi quem marcou o terceiro gol do jogo. Aos 28 minutos do final, em jogada trabalhada, Wattimen cruza na área, Maranhão cabeceia e Araújo aparece no segundo pau para conferir, Ji-Paraná 3 x 0, placar do jogo.

No final, com a entrada dos jogadores Jailson e Nenem, o time do Pimentense passa a dar mais trabalho para o setor defensivo do Ji-Paraná, que em tarde mais feliz, conseguem anular a atuação C.A.P.

Com a vitória o Ji-Paraná soma 6 pontos ao lado do União Cacoalense. A liderança do grupo B é do Vilhenense,levou a melhor no derbi, batendo o Barcelona por 2 x 0, na tarde de domingo (23), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O Ji-Paraná volta a campo no dia 1 de março, quando enfrentará o Guaporé FC, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Ariel, o Craque do Vilhenense não faz mais parte do elenco, relata em sua rede social
• FAMA: Os 10 rondonienses mais famosos no Mundo segundo o Google Trends
• Wembley, Tuquinha e Lagoa são dispensados do Vilhenense

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Ji Paraná vence o Pimentense por 3 a 0, no Biancão - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco