Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Vilhenense vence o clássico no Portal da Amazônia e lidera o Grupo B do Rondoniense 2020

 
Ariel foi o autor dos dois gols do Vilhenense sobre o Barcelona
23/02/2020 22h52, Folha do Sul / Rogério Perucci
 
20 Ariel foi o autor dos dois gols do Vilhenense e assume a liderança no Grupo B. (Foto: Rogério Perucci)
Ariel foi o autor dos dois gols do Vilhenense e assume a liderança no Grupo B. (Foto: Rogério Perucci)

Pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2020, o Vilhenense venceu por 2 x 0 a Barcelona na tarde deste domingo, 23, e assumiu a liderança do Grupo B do Estadual. os gols da vitória do Leão foram marcados na etapa final e saíram dos pés do camisa 10 Ariel.

O atual campeão Vilhenense teve a primeira oportunidade logo aos 6 minutos de jogo. Tukinha fez jogada pela direita do ataque, foi a linha de fundo e tocou para o centro da área, a bola cruzou na frente do gol e foi afastada pelo defensor.

Ao 8 minutos nova oportunidade para o Vilhenense no chute de fora da área de Yan, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 15’, de novo Tukinha, dessa vez o camisa 11 arriscou de fora da área obrigando o goleiro do Barcelona a rebater para a linha de fundo.

O Barcelona teve duas oportunidades no primeiro tempo, a primeira aos 20 minutos com Haitiano que recebeu a bola de Marco Vinícius e chutou rasteiro da entrada da área para defesa do goleiro Gil. E aos 35 com Marcelo que arriscou de fora da área, mas a bola se perdeu por sobre a trave. 

No final do primeiro tempo, Tukinha sofreu um mau estar e foi substituído por Ximba.

Na volta do intervalo, o Barcelona buscou exercer uma pressão sobre o Vilhenense e criou a primeira oportunidade da metade final do jogo. Aos 8 minutos, após cobrança de falta na área do Vilhenense, Matheus subiu alto e cabeceou por sobre o gol.

O Vilhenense reagiu. Aos 15 minutos em uma saída errada de bola do Barcelona Ariel recebeu, botou na frente deixando o marcador para trás, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. Festa na torcida do Leão.

E não demorou muito para a torcida do Vilhenense voltar a gritar gol. Apenas 4 minutos depois, aos 19, o meia do Barcelona recua fraca para o zagueiro, Ariel chega antes invadiu a área e de perna esquerda marcou o segundo o Vilhenense. O gol da vitória na partida e na liderança na rodada.

Aos 37 minutos o Barcelona ainda teve a chance com Ruan, mas o goleiro Gil espalmou, na sobra a bola foi levantada na área e Alex cabeceou para fora.

Com o resultado o Vilhenense chegou aos 8 pontos e lidera isolado o Grupo B. Já o Barcelona caiu para a quarta colocação com 5 pontos.

Na próxima rodada o Vilhenense recebe o Atlético Pimentense, no Estádio Portal da Amazônia, às 16:00. Enquanto o Barcelona vai até Cacoal para encarar o União Cacoalense no Aglair Tonelli.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Ariel, o Craque do Vilhenense não faz mais parte do elenco, relata em sua rede social
• FAMA: Os 10 rondonienses mais famosos no Mundo segundo o Google Trends
• Wembley, Tuquinha e Lagoa são dispensados do Vilhenense

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Vilhenense vence o clássico no Portal da Amazônia e lidera o Grupo B do Rondoniense 2020 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco