Classificado para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano, o Atlético-AC só volta a jogar pelo estadual no dia 5 de março. E para a sequência da competição, o técnico Josy Braz não poderá contar com um dos reforços contratados no início da temporada.
O goleiro Dida, com problemas particulares, pediu para ser emprestado para ficar mais perto da família. Diante da solicitação do atleta, o Atlético-AC acatou o pedido e cedeu o jogador para o Real Ariquemes-RO até o meio do ano.
Problemas familiares, aí pediu para ser emprestado para ficar mais perto da situação e ficar com a família – explica o treinador celeste.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Atlético-AC empresta goleiro Dida para o Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92