O Porto Velho segurou o empate fora de casa contra o Real Ariquemes neste sábado no Gentil Valério de Lima, e mantém firme na liderança do Grupo A. Os torcedores reclamaram do preço do ingresso de 20 reais, e um baixo público esteve presente no duelo do líder contra o vice líder.
Jogo
Primeiro tempo de muitos erros de passes das duas equipes, e com poucas oportunidades de gol. O atacante Daday saiu do jogo logo no começo, sentido a coxa e teve que ser substítuido. As chances claras de gol, foram dos donos da casa, aos 25 minutos Raí aproveitou um bate rebate na área e mandou no travessão do goleiro Welligton da equipe do Porto Velho. Aos 35 minutos, após um rebote de escanteio, o volante Wigor pegou firme na bola que explodiu no travessão mais uma vez da equipe da capital.
Já na etapa final do jogo, as duas equipes manteve o ritmo acelerado, principalmente no meio campo. O técnico do Porto Velho, Wesley Edson fez as três substituições primeiro que seu adversário, Bacas saiu sentindo câimbras e logo em seguida por opção de ataque Ávila entrou no lugar de Sodré. A melhor oportunidade de gol do Porto Velho saíu dos pés de quem veio da reserva, Juninho em jogada individual mandou de fora da área na trave, dano um susto no goleiro Willian que pouco trabalhou no jogo. No final do jogo Raí em um bela jogada de habilidade foi a linha de fundo e cruzou na área para André Beleza que de "letra", a bola raspou a trave do Porto Velho. Final de jogo tudo igual no placar, 0 a 0.
As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, o Real vai encarar o Guajará fora de casa no domingo. Já o Porto Velho faz o clássico contra o Genus também fora de casa, em Humaitá-AM.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Empate no duelo Porto Velho e Real Ariquemes no Valerião - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92