No início, o Pimentense mostrou domínio e logo marcou o primeiro gol da partida, aos seis minutos do primeiro tempo. Além do gol, a chuva também marcou presença no Portal da Amazônia. Aos 12 minutos, o goleiro do Pimentense sofreu falta, o que fez o jogo paralisar para que ele recebesse assistência. Não demorou muito e, aos 22 minutos de jogo, o camisa 8 do CAP sofreu uma contusão e precisou ser retirado do campo em cima de uma maca. Após o atendimento médico, a bola voltou a rolar e o Vilhenense começou a aparecer no jogo. Em cobrança de falta, aos 32 minutos, o Leão bateu, mas, a barreira do Pimentense mandou pela linha lateral. No final do primeiro tempo, surgiu o primeiro cartão amarelo e quem levou foi o Caio, camisa 14 do Pimentense. Aos 47, Ariel tenta mais uma vez fazer o gol de empate, mas bola sai por cima da trave e juiz anuncia o fim do primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
O Pimentense dominou e jogou muito durante o primeiro tempo, porém o segundo tempo foi a vez do Vilhenense bilhar. A chuva veio forte durante a partida e as mudanças climáticas podem ter se tornado fator decisivo para o Pimentense recuar e o Leão mostrar para o que veio. Aos 10 minutos, Pablo, camisa 22 do Vilhenense, cabeceiou e quase marcou o primeiro gol do Leão. A tentativa fez com que o time ganhasse confiança e começasse a dominar o jogo. Edilsinho entrou no jogo e fez a alegria da torcida aos 14 minutos.
Um quase gol aqui, uma substituição ali.... enquanto o Leão fazia bonito na partida, o Pimentense, por sua vez, vacilou e recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo. O motivo? um jogador do time tocou com a mão na bola aos 18 minutos do primeiro tempo. Um minuto depois, o Edilsinho fica próximo de abrir o placar para o Vilhenense.
E foi com a confiança adquirida na primeira tentativa que o atacante Ariel invadiu a área do Pimentense e marcou o primeiro gol do Leão, e detalhe: de cabeça. Não demorou muito - na verdade, nem um minuto - para o Ariel marca outro gol e vira o placar no Portal da Amazônia. A bola continuou rolando até os 48 minutos com algumas substituições e sem muitos passes perigosos. No último minuto, o CAP não perdeu as esperanças e tentou marcar gol, mas sem sucesso. E assim o juiz anuncia o final da partida, vitória do time da casa e liderança absoluta do grupo B.
ARIGOL
O camisa 10 do Vilhenense, Ariel, marcou os dois gols da vitória do time sobre o Pimentense. Agora, ele soma quatro gols na competição e entra no roll de artilheiros do Campeonato Rondoniense.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Vilhenense em casa vira pra cima do Pimentense e se torna o líder absoluto do grupo B - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92