América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Real Ariquemes vence o Guajará e mantém tabu de 5 anos sem perder na casa do adversário

 
Gomes faz o gol da vitória do Furacão e fica perto da classificação para semifinais.
09/03/2020 09h00, Plantão Esportivo
 
20 Gomes faz o gol da vitória do Real Ariquemes. (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
Gomes faz o gol da vitória do Real Ariquemes. (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

No dia Internacional da Mulher, Guajará e Real Ariquemes se enfrentaram na cidade de Nova Mamoré, com um bom público feminino presente  no estádio João Francisco Climaco. O Real manteve o tabu de não perder na casa do seu adversário e saiu com uma boa vitória rumo a classificação para semifinais. O volante Gomes foi o autor do gol da vitória do Furacão.

Jogo

Primeiro tempo de muitas emoções, e com os goleiros Pedro Henrique e Willian tiveram que trabalhar muito para suas equipes. Logo nos primeiros minutos o atacante Tanaka teve a oportunidade de abrir o marcador para os donos da casa, chutou forte no meio do gol, cara a cara com o goleiro Willian que fez um milagre para o Real Ariquemes. O Guajará dominou o jogo até os 15 minutos, teve mais uma oportunidade nos pés do atacante Welligton, que esbarrou em outra grande defesa do gigante goleiro do Furacão. O Real acordou no jogo, estava conhecendo as medidas de um campo soçayte, e começou apartir para cima do Guajará. A primeira chance clara de gol, foi do atacane Leleco, de cabeça obrigou o estreiante Pedro Henrique fazer um defesa espetacular. Ainda na etapa inicial, o meia André Beleza aproveitou a falha da zaga e mandou de bico para meta de Pedro H, que operou outra grande defesa. No final da etapa inicial, após uma cobraça de falta do volante Wigor, o goleiro deu rebote, e o zagueiro Mario Paiva perdeu o tempo da bola, ainda se recuperou no lance, foi tocado na área, mais o juiz Mezaque, não assinalou pênalti, e acertou em não marcar.

Já na volta do segundo tempo, quem parecia abrir o marcador era os donos da casa Guajará, Marcos Bahia tentava muitos chutes de fora da área, sem direção ao gol de Willian, mas no começo da etapa final, o jogador Marcos bateu forte no canto, o meia atacante já estava correndo aos braços dos torcedores, mas o "São Willian" praticou outra defesa gigante. Aos 15 minutos, em jogada individual do voltante do Real Ariquemes, Gomes, deu um corte no seu marcador Paulão e mandou uma "BOMBA" no canto esquerdo da meta do goleiro Pedro Herique que se estícou todo, mas a bola foi morrer no fundo do barbante. Real vence e mantém a vice liderança do grupo A, na próxima rodada a equipe do Vale do Jamari encara o Rondoniense , no domingo, no Gentil Valerio.

 

REAL ARIQUEMES VENCE O GUAJARÁ E SE MANTÉM NA VICE LIDERANÇA (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
REAL ARIQUEMES VENCE O GUAJARÁ E SE MANTÉM NA VICE LIDERANÇA (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Equipe Feminina de Basquete do Porto Velho Miners Sports, conquista mais um título
• Equipe de Porto Velho embarcou para Goiânia para realização de amistosos
• Rondoniense Sub-17/2022: Dez clubes participam da competição

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes vence o Guajará e mantém tabu de 5 anos sem perder na casa do adversário - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco