América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Reforma do estádio João Saldanha começará em 10 dias

 
11/03/2020 19h10, Plantão Esportivo
 
20 Secretário da SEJUCEL confirma reforma do João Saldanha em Guajará Mirim. (Foto: Divulgação)
Secretário da SEJUCEL confirma reforma do João Saldanha em Guajará Mirim. (Foto: Divulgação)

A reforma do estádio João Saldanha em Guajará Mirim, vai começar daqui 10 dias, é o prazo que a empresa responsável terá para começar neste mês de março. A ordem de serviço foi assinada nesta quarta feira (10), e o estádio permanecerá fechado até o térmio da reforma.

O secretário da Sejucel Jobson Bandeira, falou com o site Plantão Esportivo, nesta tarde de quarta feira. Vamos dar inicios a obra do estádio João Saldanha, em Guajará Mirim, estamos trabalhando na reforma do Aluisio Ferreira em Porto Velho, que também estava no mesmo pacote, entretanto estava com algumas pendências, que sanamos agora. Então, provavelmente sim, a gente inicie a obra no estádio João Saldanha, no prazo de 10 dias para gente não perder o recurso de R$ 2 milhões e 600 mil - explicou Jobson.

Com capacidade para três mil pessoas, a obra no João Saldanha deve contemplar as arquibancadas, banheiros, vestiários, torres de  iluminação, alambrado, muro de limites e  o campo.

O prazo para entrega dos serviços contratados para o Complexo Esportivo é de 180 dias. O valor licitado e contratado é de R$ 1.127.902,19, recurso oriundo da União, através do Ministério do Esporte, por intermédio do Contrato de Repasse nº 862914/2017, com a Caixa Econômica.

 

O Governo de Rondônia vem cumprindo uma agenda de melhorias nos espaços públicos (Foto: Assessoria SEJUCEL)
O Governo de Rondônia vem cumprindo uma agenda de melhorias nos espaços públicos (Foto: Assessoria SEJUCEL)

Jobson Bandeira, superintendente da estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), lembrou que a modernização no complexo é fundamental para oferecer uma estrutura compatível para receber jogos importantes e diversos campeonatos. “Esperamos que, em breve, o time local possa receber os adversários em uma casa totalmente organizada, com a estrutura toda reformulada para melhor servir os jogadores, equipe técnica e torcedores que prestigiam o esporte”.

A equipe do Guajará ainda tem dois jogos a fazer em "casa", pelo campeonato rondoniense 2020, contra o Genus e o Rondoniense, poderá levar para o estádio João Francisco Climaco, em Nova Mamoré.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Equipe Feminina de Basquete do Porto Velho Miners Sports, conquista mais um título
• Equipe de Porto Velho embarcou para Goiânia para realização de amistosos
• Rondoniense Sub-17/2022: Dez clubes participam da competição

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Reforma do estádio João Saldanha começará em 10 dias - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco