América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Porto Velho X Guajará de portões fechados no Aluizão, nada de CORONAVÍRUS

 
Os portões fechados devido a reforma no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho
14/03/2020 10h44, Plantão Esportivo/Informações globoesporte.com
 
20 A volta do Aluizão de portões fechados neste sábado (14). (Foto: Jheniffer Núbia)
A volta do Aluizão de portões fechados neste sábado (14). (Foto: Jheniffer Núbia)

Liberado: Pela primeira vez no Campeonato Rondoniense deste ano, um jogo acontecerá no Estádio Aluízio Ferreira. Porto Velho e Guajará irão se enfrentar no sábado, 14, às 16h e o palco da partida será o Aluizão. No entanto, o jogo será realizada de portões fechados - sem a presença de torcida. 

MAS, NÃO ESTAVA REFORMANDO?

O Porto Velho tenta a liberação do Aluízio Ferreira desde o início do Estadual, mas, como foi fechado para reformas, o time da capital teve que mudar seu mando de jogo para o estádio Nenenzão, em Jaci-Paraná. Mas, depois de seis rodadas, o Porto Velho, em contato com a empresa responsável pela reforma do estádio, conseguiu a liberação para o jogo da sétima rodada e para os jogos da semifinal.

ESCLARECIMENTO SOBRE O CORONAVÍRUS

A FFER – Federação de Futebol do Estado de Rondônia, vem a público prestar esclarecimentos sobre a pandemia do Coronavírus.

Conforme circular 38/2020 (anexo) enviada na data de hoje pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol traz esclarecimentos acerca do Coronavírus onde deixa claro que seguindo orientação da secretaria de vigilância sanitária (SVS) do ministério da Saúde, que os jogos profissionais em competições organizados por seus filiados nas cidades de São Paulo-SP e Rio de Janeiro-RJ estão vetados ao público (Portões Fechados) por prazo indeterminado. A CBF também informa que monitora o cenário nacional em acordo com as orientações do ministério da Saúde.

Em consoante com a circular mencionada, a FFER esclarece que a 7° rodada do estadual está mantida com a comercialização de ingressos dentro da normalidade, salvo os estádios que não tenham laudos técnicos aprovados pela entidade.

Qualquer informação oficial, será divulgada através do site da FFER.

 

Documento da empresa Audax concedendo libração do estádio Aluizão (Foto: Divulgação)
Documento da empresa Audax concedendo libração do estádio Aluizão (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a anuência do Guajará Esporte Clube, a Federação de Futebol de Rondônia (FFER) aceitou o pedido de alteração oe local da partida deste sábado.

 

Guajará aceitou o pedido de mudança de jogo contra o Porto Velho  (Foto: Divulgação)
Guajará aceitou o pedido de mudança de jogo contra o Porto Velho (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em nota, a FFER informou:

"Por haver concordância dos dois clubes em alterar o jogo para a capital, com portões fechados, a FFER entendeu por deferir o pedido, em razão das dificuldades que os clubes da capital têm enfrentado para mandar seus jogos. Importante ressaltar que o Porto Velho Esporte Clube conseguiu a liberação do estádio junto à SEJUCEL somente nesta sexta-feira (13) conforme documento protocolado na FFER."

 

Liberação da SEJUCEL para o uso do Aluizão  (Foto: Divulgação)
Liberação da SEJUCEL para o uso do Aluizão (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Equipe Feminina de Basquete do Porto Velho Miners Sports, conquista mais um título
• Equipe de Porto Velho embarcou para Goiânia para realização de amistosos
• Rondoniense Sub-17/2022: Dez clubes participam da competição

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Porto Velho X Guajará de portões fechados no Aluizão, nada de CORONAVÍRUS - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco