América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Com pouco público, Real Ariquemes na pressão vence o Rondoniense

 
André Beleza fez o gol da vitória do Furacão, no primeiro tempo.
15/03/2020 19h56, Plantão Esportivo
 
20 Os torcedores do furacão não compareceram em massa para prestigiar a vitória diante do Rondoniense. (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
Os torcedores do furacão não compareceram em massa para prestigiar a vitória diante do Rondoniense. (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

O Real Ariquemes venceu o Rondoniense neste domingo no Valerião pelo placar magro de 1 a 0, e com poucos torcedores no estádio. O gol da vitória saiu aos 43 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento de Cajano na cabeça de André Beleza.

Jogo para um público baixo e o futebol muito fraco apresentado por ambas equipes. A equipe do Rondoniense reclamou muito de um pênalti assinalado pelo árbitro Caio Cazuza, aos 25 minutos para o time da capital, o goleiro Willian saiu do gol, e após encaixar a bola, deixou o pé alto no jogador Alesson, que foi atingido pelo goleiro do Real, mais o assistente Thiago Ferreira, assinalou empedimento de ataque, e o árbitro cancelou o pênalti e também cancelou o cartão amarelo que tinha dado ao Willian. No intervalo muita reclamação da comissão técnica do Rondoniense. A única oportunidade clara de gol no primeiro tempo, foi do Real Ariquemes que não desperdiçou e André Beleza de cabeça fez o gol da vitória no final do primeiro tempo.

 

AndrÃĩ Beleza faz o gol da vitória do Real Ariquemes e fica a 1 Ponto das semifinal.  (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
André Beleza faz o gol da vitória do Real Ariquemes e fica a 1 Ponto das semifinal. (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

No segundo tempo foi pior, jogo de muitos passes errados, muitas faltas, até um "cachorro" entrou em campo para alegria dos torcedores, os visitantes ainda teve um jogador expulso, Janilson fez falta por tráz em Italo e o Rondoniense ficou com um a menos. Mais no final do jogo, quem teve a melhor chance foi o Rondoniense, o jogador Cleiton Santos perdeu de empatar o jogo aos 45 minutos, de cabeça sem goleiro, mandou pra fora. Final de jogo, Real Ariquemes 1 x 0 Rondoniense.

O grupo A praticamente ja ficou definido após o térmio da sétima rodada, o Porto Velho em primeiro lugar com 14 pontos, venceu o Guajará no sábado e o Real Ariquemes após a vitória diante do rondoniense chegou á 13 pontos. Resta ainda 3 rodadas e os clubes Rondoniense e Genus com 4 pontos pode chegar somente a 13 pontos e o Guajará com 4 pontos, pode chegar a 10 pontos, resta 2 jogos para o clube da Pérola do Mamoré.

Na próxima rodada o Rondoniense enfrenta o Porto Velho e o Guajará encara o Genus. A equipe do Real Ariquemes pode garantir a sua vaga nas semifinais sem entrar em campo, estará de folga na oitava rodada.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Equipe Feminina de Basquete do Porto Velho Miners Sports, conquista mais um título
• Equipe de Porto Velho embarcou para Goiânia para realização de amistosos
• Rondoniense Sub-17/2022: Dez clubes participam da competição

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Com pouco público, Real Ariquemes na pressão vence o Rondoniense - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco