Após a decisão arbitrária imposta da federação rondoniense de futebol em fazer a paralisação do campeonato estadual 2020 por 15 dias, devido ao Coronavírus. Pode fazer o União Cacoalense abandonar o campeonato.
A diretoria do União Cacoalense diz que entende a situação da pandemia Covid-19, mas acredita que FFER devia ouvir todos os dirigentes de clubes.
Segundo o presidente do União Cacoalense Wesley Dias, a decisão é em virtude de que a federação não ouviu os presidentes que participam da competição. "Fizemos um planejamento de encerramos a nossa folha de pagamento dia 30 de abril, não podemos passar deste prazo, se não, abre outra folha".
O União Cacoalense está na terceira posição do grupo B com 12 pontos, e no final de semana iria enfrentar o Pimentense, em Cacoal. A equipe briga por vaga nas semifinais, restando apenas três rodadas para terminar a fase de grupos.
Veja o Oficio do clube nas redes sociais:
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Diretoria do União Cacoalense ameaça abandonar o campeonato, caso houver paralisação - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92