América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Covid-19: Reflexão de Júnior Lopes, jogador rondoniense que atua na Tailândia

 
Júnior relata como têm sido seus dias no período de quarentena.
20/03/2020 11h10, Plantão Esportivo/ Junior Lopes
 
20 O campeonato parou e só retorna dia 18 de abril. (Foto: Arquivo Pessoal Junior Lopes)
O campeonato parou e só retorna dia 18 de abril. (Foto: Arquivo Pessoal Junior Lopes)

Com cerca de 200 casos do Covid-19 no país, Júnior revela que ele e a família tem seguido as orientações de permanecer em casa e evitar aglomerações.
- Conforme orientação, a família está ficando em casa, evitando aglomeração. Já estão até pensando em fechar o aeroporto e o país para evitar mais casos, pois os poucos casos que tem, são de estrangeiros - explicou.

Essa Pandemia tem falado bastante connosco, nos mostrando muito mais que uma doença, mas nos mostrando que não somos nada e nem levaremos nada desse mundo. Todos somos iguais neste momento.

O negro precisa do branco, o rico precisa do pobre, o soberbo do humilde e agora para aonde vai a tua e auto suficiência, a tua auto dependência que pensa que pode resolver tudo na força do seu próprio braço e agora consegues resolver ? Não ! Sabe porque ? Porque não somos nada mais que um sopro do pó, estamos aqui e ao pó voltaremos, mesmo do crente ao ateu, a única coisa que concordamos neste momento, é que somos frágeis e realmente dependente de Deus, pois, só ele para nos ajudar. Ame a Deus acima de todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo. Se fizermos essas duas coisas, não entraremos em pânico. Pois estaremos confiando em Deus e agindo com prudência e equilíbrio.

Thank you Jesus...

A humildade precede a honra e a soberba precede a queda. Agora toda sua vaidade não vale de nada. pois seu rosto está tampado com uma máscara, não tem pra quem aparecer, os holofotes se apagaram e agora ? Tudo é vaidade.

Ass: Junior Lopes .

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Ex-mascote de time, assume a Presidência de Clube Profissional em Rondônia
• Clubes confirmam participação no Rondoniense Feminino
• Ariquemes recebe etapa de abertura do Rondoniense de Motocross 2023

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Covid-19: Reflexão de Júnior Lopes, jogador rondoniense que atua na Tailândia - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco