Com cerca de 200 casos do Covid-19 no país, Júnior revela que ele e a família tem seguido as orientações de permanecer em casa e evitar aglomerações.
- Conforme orientação, a família está ficando em casa, evitando aglomeração. Já estão até pensando em fechar o aeroporto e o país para evitar mais casos, pois os poucos casos que tem, são de estrangeiros - explicou.
Essa Pandemia tem falado bastante connosco, nos mostrando muito mais que uma doença, mas nos mostrando que não somos nada e nem levaremos nada desse mundo. Todos somos iguais neste momento.
O negro precisa do branco, o rico precisa do pobre, o soberbo do humilde e agora para aonde vai a tua e auto suficiência, a tua auto dependência que pensa que pode resolver tudo na força do seu próprio braço e agora consegues resolver ? Não ! Sabe porque ? Porque não somos nada mais que um sopro do pó, estamos aqui e ao pó voltaremos, mesmo do crente ao ateu, a única coisa que concordamos neste momento, é que somos frágeis e realmente dependente de Deus, pois, só ele para nos ajudar. Ame a Deus acima de todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo. Se fizermos essas duas coisas, não entraremos em pânico. Pois estaremos confiando em Deus e agindo com prudência e equilíbrio.
Thank you Jesus...
A humildade precede a honra e a soberba precede a queda. Agora toda sua vaidade não vale de nada. pois seu rosto está tampado com uma máscara, não tem pra quem aparecer, os holofotes se apagaram e agora ? Tudo é vaidade.
Ass: Junior Lopes .
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Covid-19: Reflexão de Júnior Lopes, jogador rondoniense que atua na Tailândia - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92