O líder do campeonato rondoniense e atual campeão Vilhenense, através do seu presidente, acabou de anunciar a sua desistência na competição nacional da Série D em 2020. O anuncio foi feito pelo presidente do clube Sr. Waldir Kurtz, que também anunciou a demissão do técnico Tiago Batizoco.
Segundo o presidente Sr. Waldir, é inviável a participação do Vilhenense na competição neste momento, a prioridade do clube este ano é a construção do CT de treinamentos, o gasto seria muito para participar da série D. O Clube também não irá disputar a Copa Rondônia Sub-20, já protocolou sua desitência na federação rondoniense.
A situação dos representantes de Rondônia ficaria da seguinte forma: O vice campeão Ji Paraná entraria na vaga do Vilhenense no Grupo A1 já direto na fase de grupos. E no lugar do Ji Paraná assumiria o Real Ariquemes no jogo contra o Nacional de Manaus, em jogos de ida e volta, na pré série D. O grupo A1 já é a segunda baixa antes da bola rolar, o Rio Branco-AC também não irá participar da competição neste ano de 2020. O grupo está formado com: Atlético-AC, Galvez-AC, Bragantino-PA, Independente-PA, Fast-AM e Ji Paraná-RO, Humaitá-AM ou Plácido de Castro-AC.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2022 - Todos os direitos estão reservados - Waldir Kurtz confirma a desistência do Vilhenense no Brasileirão Série D - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92