A notícia que foi considerada como uma bomba por parte da imprensa esportiva do estado de Rondônia na última sexta feira 27, da demissão do técnico Tiago Batizoco do comando técnico do Vilhenense, e nesta segunda feira o jornalista esportivo Pedrinho Boiadeiro conversou com o Batizoco que explicou qual foi o principal motivo da sua saída do Leão do Norte.
Em primeiro lugar sou muito grato a Deus por esta oportunidade e ter conseguido sair de cabeça erguida, saí feliz e contente, fomos campeões, estamos em primeiro lugar do grupo B, levamos a equipe a Copa do Brasil e no Brasileiro da Série D. "O motivo principal da minha saída do Vilhenense, é que eu não aceito Pedrinho, interferência externa no meu trabalho, respeito a comissão técnica, mas interferência de outros não aceito". Agora é da seqüencia na minha carreira, desejo boa sorte ao Vilhenense e ao presidente, que é pessoa muito séria.
Batizoco deixa o comando do Vilhenense nesse tempo que dirigiu a equipe com o resultado de 20 jogos somado, são: 12 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. No total de 70% de aproveitamento. No ano passado foi eleito o melhor técnico do campeonato rondoniense, pela crônica esportiva da equipe Show de Bola e a revista Fair Play.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Tiago Batizoco falou com Pedrinho Boiadeiro sobre o principal motivo da sua saída do Villhenense - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92