América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Adelson e Victor passam por procedimento cirúrgico antes da quarentena

 
Dr.Ramiro Sales realizou as cirurgias de joelho dos jogadores do Guaporé.
08/04/2020 23h42, Plantão Esportivo
 
20 Adelson e Vitor já estão fazendo a Fisioterapia com o Dr. Naykeel, na cidade de Rolim de Moura. (Foto: Arquivo Pessoal)
Adelson e Vitor já estão fazendo a Fisioterapia com o Dr. Naykeel, na cidade de Rolim de Moura. (Foto: Arquivo Pessoal)

O médico ortopedista Dr.Ramiro Sales, especialista em cirurgia de joelho e na medicina esportiva da Clínica São Rafael, realizou dois procedimentos cirúrgicos em parceria com o Guaporé Futebol Clube de Rolim de Moura, antes da quarentena. Victor atacante e o lateral Adelson, ambos passaram por precedimento cirúgico do joelho no mês de março. 

As duas cirurgias foram realizadas antes da quarentena. Victor realizou o procedimento cirúrgico no joelho direito e Adelson no joelho esquerdo, ambos foram a reconstrução do ligamento cruzado anterior (RLCA). Dr.Ramiro fez a cirurgia e ocorreu tudo perfeitamente bem sucedida. "Os jogadores correspoderam muito bem e após fazerem a fisioterapia corretamente, poderam retornar aos gramados", disse Ramiro.

O Guaporé não está mais no campeonato rondoniense 2020, já pediu o seu afastamento via documentos na federação. Victor e Adelson ainda se encontra em Rondônia, se recuperando da cirurgia. O presidente do Guaporé, Dr. Júlio Gazele, agradece os trabalhos do Dr. Ramiro Sales em prol do futebol de Rondônia, ajudando os clubes no momento crucial da crise financeira que se alasta principalmente neste ano devido a paralisação do estadual devido a pandemia do Covid-19.

Os jogadores estão sendo acompanhados pós cirurgia com os fisioterapeutas: Dr. Diego Antunes, Dr. Adriano Silva e o Dr. Naykeel, da cidade de Rolim de Moura ( Na Foto de capa).

Os jogadores estiveram no último jogo do Guaporé no estadual. (Foto: Arquivo Pessoal)
Os jogadores estiveram no último jogo do Guaporé no estadual. (Foto: Arquivo Pessoal)

A dupla Victor e Adelson, também leva a sério os cuidados que devem ser obedecido após a cirurgia, principalmente agora que devem tomar todos os cuidados com a pandemia do novo coronavírus que já foi confirmado em Rondônia alguns casos. Estão aguardano a autorização para começar a fisioterapia e retornar para suas casas, após a quarentena. 

A Clinica São Rafael após as duas cirurgias realizadas no mês de março, mantém fechada, obedecendo as normas da saúde encerraram os atendimentos ao público e estão aguardando a quarentena devido ao novo coronavírus.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Confira o calendário dos times de Rondônia na Copinha-2023
• Disputa forte marca Final do Estadual de Motocross em Ji-Paraná
• Final do estadual de motocross ocorre em Ji-Paraná nos dias 3 e 4 de dezembro

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Adelson e Victor passam por procedimento cirúrgico antes da quarentena - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco