América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Técnico Luciano Mattos recebe do Flamengo 200 frascos de Álcool em Gel

 
21/04/2020 18h20, Plantão Esportivo
 
20 Professor está no Rio de Janeiro, aonde reside. (Foto: Arquivo Pessoal)
Professor está no Rio de Janeiro, aonde reside. (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma bela ação da diretoria do Flamengo ajudando a comunidades carentes do Rio de Janeiro, e nesta última segunda feira fez distribuições de álcool em gel neste período critico da pandemia do coronavírus. Luciano Mattos reside no Rio de Janeiro e também está fazendo a sua ação voluntária em ajudar as pessoas, recebeu 200 frascos da diretoria do Flamengo para repassar para a sua comunidade carente. 

O técnico Luciano Mattos, estava em Rondônia no mês passado era o treinador do Rondoniense S.C, na hora da dificuldades permaneceu ao lado dos jogadores, mostrando ser um homem de carácter e moral.

Ao longo desta segunda-feira 20, o Clube de Regatas do Flamengo realizou doações de álcool em gel em três diferentes comunidades do Rio de Janeiro. Primeiramente, a entrega aconteceu nos barracos do Parque Conquista, comunidade de catadores no bairro do Caju. A ação foi feita com apoio da "Cria Escola de Arte Pública", organização local.

Já à tarde, moradores do Chapéu Mangueira e do Morro da Babilônia, no Leme receberam o item em uma ação contra o coronavírus, apoiada pelas associações de moradores das duas favelas e pela ONG "Revolusolar". Camila Nascimento, gerente de Responsabilidade Social do Flamengo, acompanhou as ações.

Essa é a segunda entrega do Flamengo após a parceria com o LBBio (Laboratório Brasileiro de Biologia) para licenciamento do produto. O clube destinou cerca de 200 mil unidades para diversas comunidades. Site oficial do Flamengo.

Agradecer ao amigo Franklin Ferreira de Melo pela indicação para receber 200 Álcool Gel do C.R. Flamengo mostrando que estamos unidos em um só propósito em ajudar nossas comunidades e mostrar mais uma vez que aqui não tem rivalidade e agradecer também a Camila Gerente de Responsabilidade Social do Clube de Regatas do Flamengo!" - Por Luciano Matos

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Influenciadora Digital Fran Orben, palmeirense esteve hoje no Alianzz Parque na Vitória do Verdão
• Real Ariquemes supera Fortaleza no 1º jogo de ida que vale vaga na elite do futebol feminino
• Federação Rondoniense de Futebol marca início da segunda divisão

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Técnico Luciano Mattos recebe do Flamengo 200 frascos de Álcool em Gel - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco