América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

União Cacoalense e Real Ariquemes são as últimas equipes á libera atletas e comissão técnica

 
04/05/2020 18h26, Plantão Esportivo/ Informações Rogério Perucci
 
20 União Cacoalense estava na terceira posição do grupo B (Foto: Divulgação)
União Cacoalense estava na terceira posição do grupo B (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira, 01, um dia após a decisão da Federação e Futebol do Estado de Rondônia anunciar o retorno do Campeonato Rondoniense apenas para novembro, a diretoria do União Cacoalense e do Real Ariquemes anunciaram a liberação do elenco e da comissão técnica.

Em postagem em uma rede social, a diretoria da Raposa agradeceu a postura dos atletas durante a quarentena. “Voltaremos mais forte. O União Cacoalense não é um time de verão. O projeto segue normalmente. Obrigado a todos os atletas e comissão, juntos somos mais fortes”, traz um trecho da postagem. 

O União Cacoalense foi voz divergente na reunião entre a FFER e os clubes, mas ao final, acabou aceitando a posicionamento da maioria que optou pela retomada do campeonato apenas em novembro.

Terceiro colocado no Grupo B, o União tem 12 pontos e segue na briga por uma das vagas na semifinal do Estadual.

 

Real Ariquemes 2020 (Foto: Alexandre Jabá)
Real Ariquemes 2020 (Foto: Alexandre Jabá)

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, confirmou no início da tarde da úlltima quinta-feira que o Real Ariquemes vai liberar todos os atletas e membros das comissões técnicas dos elencos masculino e feminino durante o período da pandemia de novo Coronavírus (Covid-19).

"Quero tranquilizar os nossos torcedores, dizer que vamos dispensar toda comissão técnica e os nossos jogadores. Vamos encerrar de vez as nossas atividades, mas prometendo voltar com mais garra para buscar esse título ainda em 2020. Mas portanto hoje o nosso campeonato só retorna na segunda quinzena do mês de novembro", revelou o dirigente.

O Furacão do Jamari ocupa a vice-liderança do Grupo A do Estadual com 13 pontos. Resta somente um ponto para garantir a sua classificação para semifinal.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Diretoria do Real Ariquemes empresta vários jogadores do Sub-20 para equipes da Série B
• Real Ariquemes conquista o Tricampeonato Rondoniense Sub-20
• Pastor Fredie Anderson realiza célula com os jovens do Sub-20 do Real Ariquemes

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - União Cacoalense e Real Ariquemes são as últimas equipes á libera atletas e comissão técnica - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco