Na última sexta-feira, 01, um dia após a decisão da Federação e Futebol do Estado de Rondônia anunciar o retorno do Campeonato Rondoniense apenas para novembro, a diretoria do União Cacoalense e do Real Ariquemes anunciaram a liberação do elenco e da comissão técnica.
Em postagem em uma rede social, a diretoria da Raposa agradeceu a postura dos atletas durante a quarentena. “Voltaremos mais forte. O União Cacoalense não é um time de verão. O projeto segue normalmente. Obrigado a todos os atletas e comissão, juntos somos mais fortes”, traz um trecho da postagem.
O União Cacoalense foi voz divergente na reunião entre a FFER e os clubes, mas ao final, acabou aceitando a posicionamento da maioria que optou pela retomada do campeonato apenas em novembro.
Terceiro colocado no Grupo B, o União tem 12 pontos e segue na briga por uma das vagas na semifinal do Estadual.
O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, confirmou no início da tarde da úlltima quinta-feira que o Real Ariquemes vai liberar todos os atletas e membros das comissões técnicas dos elencos masculino e feminino durante o período da pandemia de novo Coronavírus (Covid-19).
"Quero tranquilizar os nossos torcedores, dizer que vamos dispensar toda comissão técnica e os nossos jogadores. Vamos encerrar de vez as nossas atividades, mas prometendo voltar com mais garra para buscar esse título ainda em 2020. Mas portanto hoje o nosso campeonato só retorna na segunda quinzena do mês de novembro", revelou o dirigente.
O Furacão do Jamari ocupa a vice-liderança do Grupo A do Estadual com 13 pontos. Resta somente um ponto para garantir a sua classificação para semifinal.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - União Cacoalense e Real Ariquemes são as últimas equipes á libera atletas e comissão técnica - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92