América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Diretoria do Cacoalense promete voltar mais forte para reta final do RO, vem ai Jobgol

 
Jobson ex Botafogo no União Cacoalenese para reta final do estadual 2020.
05/05/2020 16h04, Plantão Esportivo
 
20 Jobson vem ai o bicho vai pegar. Ex Botafogo-RJ Jobgol vai reforçar o União Cacoalense. (Foto: Divulgação)
Jobson vem ai o bicho vai pegar. Ex Botafogo-RJ Jobgol vai reforçar o União Cacoalense. (Foto: Divulgação)

A diretoria do União Cacoalense promete voltar com mais reforços para reta final do campeonato rondoniense 2020, que será no mês de novembro, devido a pandemia do novo coronavírus, o estadual está paralisado a mais de dois meses.

A contração do experiente Jobson ou seja "Jobgol" já foi confirmada e será bem vinda pelo que representa no futebol brasileiro, Jobson será peça importante para os jogos finais do estadual e a pré temporada 2021. O atacante já está de contrato assinado com o clube de Rondônia e mostra está muito feliz com a oportunidade que a diretoria está te oferencendo.

O atacante Jobson, de 31 anos, é o mais novo reforço da Raposa da BR-364. O jogador acertou com o clube para atuar na temporada 2020 e 2021 do Campeonato Rondoniense. O atacante acumula três passagens pelo clube carioca, Botafogo. Além do alvinegro, ele atuou no Bahia, Atlético-MG e Al Ittihad. Em 2019, Jobson defendeu a camisa do Brasiliense no Candangão e no Brasileirão Série D.

Jobson promete honrar a camisa do União Cacoalense e fazer muitos gols, e ajudar os seus companheiros de equipe a conquistar o maior objetivo do clube que será o titulo de campeão rondoniense.

A equipe do União Cacoalense está na terceira posição do Grupo B do campeonato rondoniense 2020, e, depende de si próprio para se garantir nas semifinais do estadual, teria os confrontos contra Guaporé e Barcelona que já desistiram da competição, terá somente o confronto contra o Pimentense, que não tem mais chances de classificação. 

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Final do estadual de motocross ocorre em Ji-Paraná nos dias 3 e 4 de dezembro
• Ex-Vasco e Atlético-MG, Muriqui celebra acerto com equipe do Norte para 2023
• Sant German venceu o Vilhenense e conquistou o título do Rondoniense Sub-17

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Diretoria do Cacoalense promete voltar mais forte para reta final do RO, vem ai Jobgol - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco