América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Coronabike: Grupo de ciclistas de Porto Velho rompe isolamento e com tom "deboche"

 
Coronabiker pede desculpas nas redes sociais, mas reclama das filas na Caixa
08/05/2020 15h29, maisro.com.br
 
20 No grupo de 20 ciclistas, apenas 4 usaram máscaras (Foto: Facebook)
No grupo de 20 ciclistas, apenas 4 usaram máscaras (Foto: Facebook)

Um grupo de ciclistas de Porto Velho, liderado por Rogério Queiroz, divulgou em tom de deboche que fez um coronabike na sexta-feira feriado dia do trabalhador, anunciando que na próxima tem de novo. “Rogerin” que se diz ter costas largas e é amigo de policiais, diz em seu post que não vai dar nada não e que faz o que bem entender. Ele fez várias postagens no Twitter para demonstrar que não está nem aí com o Covid-19.

No grupo formado por uns 20 ciclistas, apenas quatro estavam usando máscaras. A exemplo do coronafest, eventos como esse é grande propagador do Covid-19. Rondônia tem mais de 1.098 casos com 37 mortes. Mais uma vez, onde está a fiscalização? Onde está a Polícia que não coíbe este tipo de evento? Observando que, numa das postagens, um ciclista afirma que a polícia estava presente ao coronabike. E nada fez para proibir.

O ciclista Rogério Queiroz, chamado pelas redes de coronabiker, que protagonizou uma polêmica e tanto ao liderar uma trilha ecológica com um grupo de amigos na sexta-feira (1) passada, na zona rural de Porto Velho, acordou domingo assustado com a repentina fama.

“Acordei com minha cara estampada nos sites e jornais de Porto Velho. E um monte de site me chamando no whats pra conversar kkkkkKKkkkkkkkkkkk”

Naquele momento, milhares de pessoas de todo o Brasil estavam acessando a notícia e criticando Rogério por agir de forma irresponsável, pondo em risco a vida dele e a de outras pessoas, como a própria família.

 “Bom. Sei bem que errei, tenho minha parcela de culpa no fato ocorrido na sexta. Sei que a maioria não esta saindo devido a quarentena. Sei que errei em sair. Não vai adiantar muita coisa pedir desculpas, pq continuam me xingando na tanto na DM quanto no meu whats. Mais (sic) é isso. Bom, é isso que tinha a dizer. Sei que a maioria não vai ligar, mais (sic) tudo bem. Todos temos uma forma diferente de agir e reagir a determinadas situações. Sei que não adianta muita coisa pedir desculpa agora. Pois vou ser xingado da mesma forma. Mais (sic) a todos que se sentiram ofendidos que me desculpem. Sei que a situação está precária para todos nós. E assim como vocês eu detesto ficar dentro de casa. Sei que alguns já não saem a (sic) mais de 1 mês. Mais (sic) cada um tem sua forma de pensar. Eu sai? Sai sim, mais (sic) me precavi quando estava pedalando usando minha máscara”, postou Rogério.

Após pedir desculpas, Rogério fez uma reclamação pertinente no Twitter: “Fila enorme em frente à Caixa pra sacar benefício e o pessoal vem frescar com o pedal que eu fiz…. Tão e de sacanagem com a minha cara kkkkkk”.

Até o fechamento desta matéria, o Mais RO não tomou conhecimento se houve alguma citação do jovem coronabiker para prestar esclarecimentos à Polícia.

Em tempo: amigos do coronabiker anunciam que vai ter coronabike na próxima sexta (08) e domingo (10) dia da Mães. Pode uma coisa dessas?

 

Manifestações e postagens em redes sociais (Foto: Redes Sociais)
Manifestações e postagens em redes sociais (Foto: Redes Sociais)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Avaliação e Parceira entre Atlético Goianiense e Júnior Lopes será dia 20 e 21 de agosto em PVH
• Diretoria do Real Ariquemes empresta vários jogadores do Sub-20 para equipes da Série B
• Real Ariquemes conquista o Tricampeonato Rondoniense Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Coronabike: Grupo de ciclistas de Porto Velho rompe isolamento e com tom "deboche" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco