América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

'Posso te dar um abraço?': A emocionante entrevista da mãe de Danilo Padilha

 
Feliz dia das Mães, ! O Site "Plantão Esportivo", homenageia a Mãe do saudoso Danilo.
09/05/2020 12h12, Plantão Esportivo/ Informações By Gabriela Bazzo
 
20 Em conversa com o repórter Guido Nunes ela contou sobre os momentos de agonia que passou. (Foto: Spotv)
Em conversa com o repórter Guido Nunes ela contou sobre os momentos de agonia que passou. (Foto: Spotv)

Mãe do goleiro Danilo Padilha, dona Alaíde deu uma entrevista emocionante à SporTV, que marcou o Brasil e Mundo. Seu filho foi uma das 71 vítimas do acidente com a aeronave que levava a equipe da Chapecoensee caiu próximo a cidade de Medellín, na Colômbia.

Em conversa com o repórter Guido Nunes ela contou sobre os momentos de agonia que passou antes de receber a confirmação da morte do filho, que chegou a ser resgatado com vida dos destroços. "Se tivesse acontecido igual aos outros, você já tinha perdido a esperança", conta ela, que só soube que o Danilo era uma das vítimas do acidente às 15h do dia seguinte ao acidente.

O goleiro foi uma das estrelas da partida que classificou a Chape para a final da Copa Sul-Americana, contra o San Lorenzo. Ele defendeu com o pé um chute perigoso nos acréscimos do segundo tempo.

 

Momento triste para um mãe que perdeu o seu filho (Foto: Arquivo Google)
Momento triste para um mãe que perdeu o seu filho (Foto: Arquivo Google)

Dona Alaíde, que disse que se tornou um pouco mãe de todos os torcedores da Chape após a tragédia, pediu então para fazer uma pergunta para o repórter. "Como vocês da imprensa estão se sentindo, perdendo tantos amigos queridos lá?", pergunta ela, e em seguida pede para dar um abraço em Nunes, que não consegue responder nem segurar a emoção.

"Todos da imprensa perderam seus amigos, perderam aquelas pessoas que estavam lá narrando, levando alegria. Foram vocês que fizeram a carreira desse meninos, não só do meu filho".

Além dos atletas, da comissão técnica e de tripulantes, 20 jornalistas morreram no acidente. Rafael Henzel, jornalista da rádio Oeste Capital foi o único profissional da imprensa que sobreviveu à tragédia. Mas faleceu o ano passado vítima de um AVC, jogando futebol em Chapecó.

Dona Laide, Mãe do goleiro Danilo, da Chape, virou youtuber para ensinar sobre luto e perda. 

FELIZ DIA DAS MÃES !

UMA HOMENAGEM DO SITE "PLANTÃO ESPORTIVO"

 


 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Avaliação e Parceira entre Atlético Goianiense e Júnior Lopes será dia 20 e 21 de agosto em PVH
• Diretoria do Real Ariquemes empresta vários jogadores do Sub-20 para equipes da Série B
• Real Ariquemes conquista o Tricampeonato Rondoniense Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - 'Posso te dar um abraço?': A emocionante entrevista da mãe de Danilo Padilha - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco