Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Índio, "O Talismã que saiu do banco e fez o gol do título do Real Ariquemes"

 
Entrou no segundo tempo no jogo da final contra o Barcelona e marcou o único gol do jogo e do título
13/05/2020 21h12, Plantão Esportivo
 
20 Índio saiu do banco e deu o título ao Real Ariquemes (Foto: Reprodução Rede Amazônica)
Índio saiu do banco e deu o título ao Real Ariquemes (Foto: Reprodução Rede Amazônica)

Índio começou o jogo entre Real Ariquemes e Barcelona no banco. Guardado para um momento decisivo, entrou em campo após a metade do segundo tempo, no lugar do atacante Dabson, esperou o momento certo e no rebote de uma cobrança de falta marcou o único gol da partida. O resultado de 1 a 0 para o Furacão garantiu não só a vitória, mas o primeiro título da equipe de Ariquemes.

- Quero agradecer primeiramente a Deus por estar nos capacitanto a todo momento, toda hora, todo dia. Desde 8 de fevereiro que a gente está nessa batalha, treinando firme debaixo de sol e chuva para conseguir o nosso objetivo que era esse: além de ser campeão ser campeão invicto. Agora a gente vai comemorar.

"Depois de 10 anos ! Olha nos aqui de novo irmão ! Agora em outro clube rubro negro do Vale do Jamari", escreveu Índio em seu perfiu do Facebook. 

Índio voltou a ser campeão com o seu parceiro o meio campista Bida, que chegou a anunciar que iria jogar no Teixeira de Freitas, mas acertou a sua ida, para o clube do norte do país.

Índio comemorou com o Bida o título que tambÃĩm conquistaram no Vitória da Bahia juntos.  (Foto: Alexandre Jabá)
Índio comemorou com o Bida o título que também conquistaram no Vitória da Bahia juntos. (Foto: Alexandre Jabá)

A dulpa de sucesso em 2007 no Vitória da Bahia, Bida e Índio, conquistaram mais um título juntos nesse sábado (08) em Rondônia. O Real Ariquemes venceu com um gol do Índio aos 38 minutos do segundo tempo, brilhou a estrela do bom cearense, saiu do banco de reservas para dar a alegria ao povo de Ariquemes que não sabia o que era título de campeãao desde 1994 com a antiga Sociedade Esportiva Ariquemes.
O primeiro a chegar na cidade do interior de Rondônia foi Índio, contratado no final de janeiro. 

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Ariquemes: Coelho ex jogador de futebol com mais de 200 expulsões em jogos oficiais
• Dez prêmios serão sorteados no Programa Plantão Esportivo nesta segunda feira 01
• Programa Plantão Esportivo 10 anos no ar

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Índio, "O Talismã que saiu do banco e fez o gol do título do Real Ariquemes" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco