América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Festas e jogo de futebol; Polícia é chamada em Ariquemes

 
Em uma das festas foi colocada uma lona preta no portão, para impedir a visão da residência.
25/05/2020 19h55, G1 Rondônia
 
20 Os fatos aconteceram no último final de semana em Ariquemes. (Foto: Ariquemes190.com.br)
Os fatos aconteceram no último final de semana em Ariquemes. (Foto: Ariquemes190.com.br)

Pelo menos três festas e um jogo de futebol foram interrompidos pela Polícia Militar (PM) entre a noite da última sexta-feira (22) e a madrugada deste sábado (23) em Ariquemes (RO). Reuniões, eventos e aglomerações com mais de cinco pessoas estão proibidos pelo decreto de calamidade pública do Governo do Estado, devido a pandemia do novo coronavírus.

Em duas festas, realizadas em residências da rua 14 e da rua Paulo Coelho, duas caixas de som foram apreendidas pela polícia e os responsáveis pelos eventos assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO). Eles devem responder por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, e por perturbação do trabalho ou sossego alheio.

Em uma outra festa, na rua Curitiba, quando os agentes chegaram ao local encontraram uma lona preta tapando a visão de dentro da casa e perceberam um som muito alto vindo do local. Segundo o boletim de ocorrência, o morador abriu o portão depois de muita insistência, e nesse momento os policiais viram diversas pessoas correndo para os fundos da residência.

 

Conforme o relato dos policiais, foi informado que cerca de 15 pessoas estavam no local, que também tinha uma piscina, fazendo churrasco em uma festa de aniversário. A aglomeração foi desfeita e os responsáveis pelo evento também devem responder por descumprir o decreto.

Ainda na noite da sexta (22), em um areal localizado na Rua Paranavaí, Setor 9, os policiais flagraram 13 pessoas jogando em um campo de futebol. O responsável pelo evento disse aos agentes que não sabia que a restrição de aglomerações se aplicava àquela modalidade esportiva. Ele assinou um TCO e os demais envolvidos foram registrados através de vídeo.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Inscrições abertas GRATUITAS para o 1º Campeonato Municipal de Futebol Society Masculino e Feminino
• Presidente da APA Antônio Duran entrega para prefeitura 18 toneladas de alimentos
• Que tal ganhar uma Camisa Oficial da Seleção Brasileira ?

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Festas e jogo de futebol; Polícia é chamada em Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco