Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Wembley, Tuquinha e Lagoa são dispensados do Vilhenense

 
Baixa total no elenco do Leão do Cerrado.
25/05/2020 19h02, Plantão Esportivo/ Informações Rogério Perucci
 
20 Jogadores que foram campeões rondoniense em 2019, são dispensados do Vilhenense. (Foto: Divulgação)
Jogadores que foram campeões rondoniense em 2019, são dispensados do Vilhenense. (Foto: Divulgação)

A lista de dispensa do elenco do Vilhenense atual campeão rondoniense seguiram nesta segunda feira (25), agora foram mais duas peças importantes da conquista do título do ano passado, TuKinha e Wembley ( Na Foto). Na semana passada foi o volante Lagoa, o time está sofrendo um total desmanche em seu elenco vitorioso. No ínicio da Pandemia, o primeiro a se desligar da equipe foi o comandante Tiago Batizoco, por outros motivos, no inicio do mês de maio o preparador Físico Leleco também foi dispensando. Quem será o próximo da lista ? 

Gratidão a Deus por 2 anos vestindo o manto do Vilhenense Esportivo Clube e gratidão também a Waldir Kurtz e toda comissão técnica pela oportunidade desde princípio. Aqui tive o crescimento profissional e pessoal. Esse clube que poucos acreditaram que iria chegar onde chegou. E hoje tem respeito de muitos. Agora se inicia um novo ciclo em minha vida e estou muito feliz! Toda honra e toda glória seja dada a Deus”, escreveu Wembley.

O contrato do volante de 24 anos que acumula passagens pela Goiatuba-GO e Operário-PR, terminaria em janeiro de 2021, mas o clube optou pela rescisão agora. Via aplicativo de conversa, Wembley contou que embarca na noite de hoje para a São Luis-MA. "Tô indo pra casa curtir um pouco a família, esperando aliviar um pouco essa pandemia", disse Wembley. 

 

Tukinha foi dispensando neste segunda feira 25.   (Foto: Arquivos)
Tukinha foi dispensando neste segunda feira 25. (Foto: Arquivos)

A confirmação da saída de Tukinha, que tinha contrato até agosto, foi feita por ele mesmo em seu perfil em uma rede social onde ele postou: “Mais um ciclo concluído com muito sucesso. Gratidão a Deus por ter vestido o manto do Vilhenense. Toda honra e toda glória seja dada a Deus. Obrigado Vilhenense Esportivo Clube”.


A reportagem conversou com o atleta por telefone, e ele reafirmou que houve a rescisão de contrato por iniciativa do clube. Tukinha revelou que o tempo que permaneceu no Vilhenense, 1 ano e 5 meses, foi de aprendizado. Ele revelou um ambiente de respeito e se disse agradecido ao clube e ao seu presidente pela oportunidade. “Sou feliz por ter feito parte dessa história e grato ao senhor Waldir pela oportunidade”, disse.

Sobre o futuro, Tukinha disse que espera passar todo esse momento de indecisão devido a pandemia do Coronavírus para curtir a família, e procurar fazer alguma atividade física para tentar manter a forma. “Está tudo em suspensão agora. Até que se defina alguma coisa sobre o retorno das competições é aproveitar o tempo com a família atividades físicas para não ficar completamente parado”, disse.

 

Lagoa foi embora para sua cidade na semana passada  (Foto: Arquivos)
Lagoa foi embora para sua cidade na semana passada (Foto: Arquivos)

Lagoa. "Saio de cabeça erguida de que fiz um grande trabalho, tive uma grande passagem pelo Vilhenense. Sou muito grato ao Seu Waldir (Kurtz) que para mim é como se fosse um pai, tenho um grande respeito por ele, tenho por ele um carinho enorme. mas quero sim voltar a Rondônia gostei muito de jogar aqui e vai ser uma satisfação poder voltar a disputar o Estadual", frisou o jogador.

O jogador agora vai voltar para Campo Grande (AL), onde vai aguardar a definição sobre a sequência da temporada. "Estou indo para casa hoje eu embarco para Cuiabá e não sei o que vai acontecer. É esperar para Deus abrir uma porta boa para mim de trabalho, mas estou feliz por ter jogado o Rondoniense, gostei muito de Vilhena e espero voltar logo, logo com fé em Deus", acrescentou.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Tiago Batizoco com 99,9% de chances de assumir o Porto Velho F.C
• Vasco e Porto Velho realizará amistoso ao vivo pela TV Vasco nesta quarta feira
• SBT fecha com o Flamengo e anuncia transmissão da final do Carioca às 21h

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Wembley, Tuquinha e Lagoa são dispensados do Vilhenense - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco