A lista de dispensa do elenco do Vilhenense atual campeão rondoniense seguiram nesta segunda feira (25), agora foram mais duas peças importantes da conquista do título do ano passado, TuKinha e Wembley ( Na Foto). Na semana passada foi o volante Lagoa, o time está sofrendo um total desmanche em seu elenco vitorioso. No ínicio da Pandemia, o primeiro a se desligar da equipe foi o comandante Tiago Batizoco, por outros motivos, no inicio do mês de maio o preparador Físico Leleco também foi dispensando. Quem será o próximo da lista ?
Gratidão a Deus por 2 anos vestindo o manto do Vilhenense Esportivo Clube e gratidão também a Waldir Kurtz e toda comissão técnica pela oportunidade desde princípio. Aqui tive o crescimento profissional e pessoal. Esse clube que poucos acreditaram que iria chegar onde chegou. E hoje tem respeito de muitos. Agora se inicia um novo ciclo em minha vida e estou muito feliz! Toda honra e toda glória seja dada a Deus”, escreveu Wembley.
O contrato do volante de 24 anos que acumula passagens pela Goiatuba-GO e Operário-PR, terminaria em janeiro de 2021, mas o clube optou pela rescisão agora. Via aplicativo de conversa, Wembley contou que embarca na noite de hoje para a São Luis-MA. "Tô indo pra casa curtir um pouco a família, esperando aliviar um pouco essa pandemia", disse Wembley.
A confirmação da saída de Tukinha, que tinha contrato até agosto, foi feita por ele mesmo em seu perfil em uma rede social onde ele postou: “Mais um ciclo concluído com muito sucesso. Gratidão a Deus por ter vestido o manto do Vilhenense. Toda honra e toda glória seja dada a Deus. Obrigado Vilhenense Esportivo Clube”.
A reportagem conversou com o atleta por telefone, e ele reafirmou que houve a rescisão de contrato por iniciativa do clube. Tukinha revelou que o tempo que permaneceu no Vilhenense, 1 ano e 5 meses, foi de aprendizado. Ele revelou um ambiente de respeito e se disse agradecido ao clube e ao seu presidente pela oportunidade. “Sou feliz por ter feito parte dessa história e grato ao senhor Waldir pela oportunidade”, disse.
Sobre o futuro, Tukinha disse que espera passar todo esse momento de indecisão devido a pandemia do Coronavírus para curtir a família, e procurar fazer alguma atividade física para tentar manter a forma. “Está tudo em suspensão agora. Até que se defina alguma coisa sobre o retorno das competições é aproveitar o tempo com a família atividades físicas para não ficar completamente parado”, disse.
Lagoa. "Saio de cabeça erguida de que fiz um grande trabalho, tive uma grande passagem pelo Vilhenense. Sou muito grato ao Seu Waldir (Kurtz) que para mim é como se fosse um pai, tenho um grande respeito por ele, tenho por ele um carinho enorme. mas quero sim voltar a Rondônia gostei muito de jogar aqui e vai ser uma satisfação poder voltar a disputar o Estadual", frisou o jogador.
O jogador agora vai voltar para Campo Grande (AL), onde vai aguardar a definição sobre a sequência da temporada. "Estou indo para casa hoje eu embarco para Cuiabá e não sei o que vai acontecer. É esperar para Deus abrir uma porta boa para mim de trabalho, mas estou feliz por ter jogado o Rondoniense, gostei muito de Vilhena e espero voltar logo, logo com fé em Deus", acrescentou.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Wembley, Tuquinha e Lagoa são dispensados do Vilhenense - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92