América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Ariquemes: Coelho ex jogador de futebol com mais de 200 expulsões em jogos oficiais

 
Sidney Pereira dos Santos "O Coelho"
01/06/2020 10h19, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 Veterano Coelho, "mais conhecido em Ariquemes, como cabeça ruim dentro de campo" (Foto: Arquivo Pessoal)
Veterano Coelho, "mais conhecido em Ariquemes, como cabeça ruim dentro de campo" (Foto: Arquivo Pessoal)

O popular "Coelho" cabeça ruim dentro de campo, mais fora de campo um baita amigo de todos, até do time adversário de quando jogava os campeonatos amador de Ariquemes. Quem não jogou a favor, jogou contra esse guerreiro, que tem em seu curriculum vários títulos conquistados e também artilheiro na sua história no futebol.

Sidney Pereira dos Santos 47 anos, solteiro, 2 filhos, Mototaxista, pioneiro de Ariquemes, sempre nas resenhas de futebol das antigas não pode esquecer de citar o nome dele, "Coelho". Uma peça RARA, um Folclore do futebol, podemos citar também um guerreiro dentro de campo, tipo "RAMBO" personagem do ator "Sylvester Stallone". 

Coelho, a sua história no futebol foi de muitas confusões dentro de campo, chegou a passar de 200 expulsões, pode até entrar para o livro do "Guinness Book". Mesmo com o seu temperamento explosivo, chegou até o profissional do Ariquemes, e títular da equipe, comandava o meio campo e chegou a fazer gols importantes na campanha do time que era praticamente todo prata da casa.

 

Coelho no Ariquemes, em 1995. Ultimo ano dessa equipe no futebol profissional de RondÃ&cute;nia (Foto: Arquivo Pessoal)
Coelho no Ariquemes, em 1995. Ultimo ano dessa equipe no futebol profissional de Rondônia (Foto: Arquivo Pessoal)

Sidney, começou a jogar futebol em Ariquemes na escolinha do Vasquinho, depois foi uma carreira de sucesso, jogou no Macaúbas, na Gima foi campeão por várias vezes de 1992 até 2000, Time do Setor 9 e campeão em Jarú pelo time da Fazenda Nova Vida e campeão várias vezes no Peladão do 9, e sempre com muita humildade, nesta reportagem o Coelho cita, "Joguei somente nos melhores clubes amador de Ariquemes". No profissional a sua carreira foi curta, mais com uma polêmica daquelas, jogou em 1995 pela extinta Sociedade Esportiva Ariquemes, disputou o profissional, por falta de pagamento brigou com o presidente na época Wilson Galberto "Fuscão Preto", tirou a camisa e se reculsou a entrar em campo devido aos sálarios atrasados. No mesmo ano a equipe da Seleção Brasileira Sub-17 veio fazer um amistoso contra o Ariquemes, devido a sua cobrança com o presidente, e também brigou de bate boca com o treinador, ficou de fora do amistoso, não foi relacionado para entrar em campo. Coelho encerrou sua carreira no futebol profissional no Cruzeiro de Porto Velho, em 2004, ficou na terceira posição, perdeu para o Ji Paraná, que foi campeão daquele ano.

Torcedor fanático pelo Vasco da Gama, sempre que pode acompanha o seu clube de coração de perto. 

Lucas Augusto, grave bem esse nome, apenas 8 anos e já vem herdando do pai o talento de jogar futebol, canhoto, já está se destacando pelas escolinhas de Ariquemes.

Tal pai, tal o filho, vem ai uma grande promessa para o futebol, o Coelhinho já mostrando habilidade (Foto: Arquivo Pessoal)
Tal pai, tal o filho, vem ai uma grande promessa para o futebol, o Coelhinho já mostrando habilidade (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Simão: O rei do Bolão dos jogos do Brasil até a fase de grupos, 100% de aproveitamentos !
• Fim de ciclo! Carta Aberta...
• Divulgada a programação cultural de fim de ano em Ariquemes

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Ariquemes: Coelho ex jogador de futebol com mais de 200 expulsões em jogos oficiais - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco