Nicole Lorrana Sussuarana Silva, de 19 anos, morreu em Porto Velho neste domingo, após complicações causadas pelo Coronavírus. Ela estava internada em uma UTI desde o dia 7 de abril.
A jovem era atleta de voleibol do clube Ferroviário e cursava nutrição. De acordo com informações de amigos, a jovem tinha problemas de saúde e era considerada do grupo de risco.
Ao confirmar o óbito na noite deste domingo (31), autoridades lamentaram a morte da jovem. O diretor da Escola, Professor Célio Leandro, falou que a aluna era querida, atleta de vôlei, líder de turma e uma menina muito dedicada e compromissada com os estudos. "Infelizmente essa doença levou nossa querida Nicole. Que o altíssimo a receba para seu descanso merecido e que conforte o coração de sua família e amigos".
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Jovem atleta morre de Coronavírus após 24 dias na UTI em Porto Velho - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92