América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

APÓS O SUCESSO DA LIVE, TV UNIÃO VAI AO AR A PARTIR DESTA QUARTA FEIRA

 
03/06/2020 17h02, Da Redação
 
20 UNIÃO INAUGURA A SUA TV NAS REDES SOCIAIS DO YOU TUBE (Foto: Reprodução)
UNIÃO INAUGURA A SUA TV NAS REDES SOCIAIS DO YOU TUBE (Foto: Reprodução)

Em Rondônia está estreiando a partir desta quarta feira (03), á TV UNIÃO, é um produto jornalístico. Seus produtores, repórter e o jornalista Diego Maia, irá fazer um excelente trabalho em pról do União Cacoalense, a sua marca seja conhecida em todo Brasil. A TV UNIÃO, fará o seu primeiro programa com a diretoria do clube,  presidente do Clube Wesley Dias, o diretor de futebol Weverson Dias, Brito diretor Físcal, e o técnico Ney César. Vai ao ar a partir das 17hs 20min.

O primeiro programa ou a primeira Coletiva, será dedicado ao tema da chegada a semifinal do campeonato rondoniense 2020. Após 15 anos a cidade de Cacoal volta a uma semifinal de campeonato e nesta quarta feira, em motivo de festa inagura a TV UNIÃO. As transmissões serão feitas pelo canal do You Tube.

A consequência desse contexto é que toda a paixão do torcedor é canalizada para seu clube. O ídolo está longe, a Seleção também. Resta, então, dedicar todo seu amor aquele que está sempre perto: o time de futebol. As TVs criadas pelos clubes aparecem, então, justamente para explorar o fanatismo do brasileiro pelas equipes de futebol. As torcidas brasileiras são gigantescas. A do Cruzeiro, por exemplo, que é apenas a sexta maior do país, é formada por quase sete milhões de pessoas. É um potencial de audiência altíssimo. O que este trabalho monográfico pretende mostrar é que as TVs de clube não produzem material da mesma maneira que fazem os canais esportivos tradicionais como SporTV e ESPN Brasil. Elas surgem com outras propostas e linguagens ainda que apresentem elementos comumente vistos em trabalhos jornalísticos produzidos pelas grandes emissoras 100% esportes. Para entender melhor os conceitos de uma TV de clube, este trabalho monográfico se propõe a fazer um estudo de caso da TV FLA, que é um veículo oficial de comunicação do Clube de Regatas do Flamengo. 

 

TV União foi ao ar nesta quarta feira (03). (Vídeo: YouTube)

 

 

há 2 dias RondÃ&cute;nia DinÃĢmica Live do UniÃģo Cacoalense arrecada mais de 70 toneladas de alimentos (Foto: DivulgaçÃģo)
há 2 dias Rondônia Dinâmica Live do União Cacoalense arrecada mais de 70 toneladas de alimentos (Foto: Divulgação)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Ferroviária-SP goleia Real Ariquemes no Brasileiro Feminino A1
• Brasileirão Feminino: Jonathan Antero será o árbitro de Real Ariquemes e Ferroviária-SP
• Athetico Paranaense vence o Real Ariquemes no CT do Caju por 4 a 1

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - APÓS O SUCESSO DA LIVE, TV UNIÃO VAI AO AR A PARTIR DESTA QUARTA FEIRA - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco