Através de seu e-mail oficial o presidente do Guajará Esporte Clube senhor: Paulo Figueiredo Araújo, enviou uma nota oficial do clube para a FFER – Federação de Futebol do Estado de Rondônia sobre a série do esporte espetacular exibida neste domingo (7) denominada, Fronteira.
Na nota (anexo) o presidente de fato e de direito do GEC afirma não ter autorizado qualquer pessoa que seja a falar em nome do clube, que em nenhum momento foi procurado por ninguém para falar sobre aquela situação e agradece a entidade e a seu presidente Heitor Costa pela parceria de sempre.
Esta nota mostra mais uma vez, que a reportagem exibida não condiz com a verdade dos fatos, e que lamentavelmente ela prestou um desserviço ao futebol Rondoniense.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Guajará emite Nota em relação a matéria do Esporte Espetacular - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92