América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Ex-Corinthians, atacante Edno fala de proposta para atuar no União Cacoalense

 
Jogador diz: Estamos aberto a negociação com o time de Rondônia.
10/06/2020 20h37, CBN Porto Velho
 
20 Edno, atacante, Corinthians, 2011 (Foto: Gustavo Tilio/Globoesporte.com)
Edno, atacante, Corinthians, 2011 (Foto: Gustavo Tilio/Globoesporte.com)

Após passagens pelo Corinthians, Portuguesa, Botafogo, e mais recentemente pelo Brasiliense, o atacante Edno recebeu uma proposta para atuar pelo Cacoalense. Atualmente morando no Paraná, durante a pandemia do coronavírus, o jogador disse que está aberto a negociações.

- O presidente me procurou, disse que ia mandar uma proposta, e a gente nunca descarta ninguém, independente da equipe não ter nome, estar começando, independente de qualquer coisa. É uma proposta e como eu estou livre no mercado, estou livre para negociar.

Mesmo fora dos campos com a suspensão dos jogos por causa da Covid-19, Edno diz que continua se preparando fisicamente em casa para quando puder voltar a ativa.

- Vou estar preparado e vai ser aqueles Edno com velocidade, força. Sempre fui o cara de frente, mas nunca de ficar parado. Sou o cara de movimentação, de toque de bola, de fazer uma tabela, partir para cima, chutar para o gol, por isso venho me preparando, mantendo a minha forma.

Com passagens por diversos clubes, Edno afirma que o diferencial dele em campo é a experiência, e que vai dar o máximo para ajudar a equipe, independente do clube onde estiver.

- Acho que [posso contribuir] com experiência. Agora em maio eu completei 37 anos, se for ver eu tenho a idade do Fred que foi para o Fluminense agora, como outros jogadores que passaram em equipes grandes e que estão em equipes menores hoje em dia, até porque a gente sabe que a carreira da gente é muito curta e tem que tentar viver o mais intensamente que der em uma equipe de ponta, porque a gente sabe que a tendência do atleta é com o passar dos anos pegar uma equipe menor, de menos estrutura.

O Cacoalense segue na disputa do Campeonato Rondoniense, que está suspenso devido a pandemia. Os jogos estão previstos para serem retomados em novembro. Pelo grupo A, jogam Genus, Porto Velho e Real Ariquemes. Pelo grupo B, Ji-Paraná e Cacoalense.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Confira o calendário dos times de Rondônia na Copinha-2023
• Disputa forte marca Final do Estadual de Motocross em Ji-Paraná
• Final do estadual de motocross ocorre em Ji-Paraná nos dias 3 e 4 de dezembro

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Ex-Corinthians, atacante Edno fala de proposta para atuar no União Cacoalense - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco