América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Pimentense é mais um clube que sinaliza com a possibilidade de não disputar o Rondoniense 2021

 
A hipótese foi levantada pelo treinador Heder Palmonari em vídeo divulgado uma rede social do clube
10/06/2020 20h27, Folha do Sul / Rogério Perucci
 
20 Nós estamos pensando em 2021 já para ver se a gente vai participar ou não”, disse Palmonari. (Foto: Divulgação)
Nós estamos pensando em 2021 já para ver se a gente vai participar ou não”, disse Palmonari. (Foto: Divulgação)

Na semana passada, ao falar sobre a desistência do Vilhenense da sequência do Estadual 2020, o presidente do Leão, Waldir Kurtz, disse que cogita a possibilidade de pedir licenciamento por dois anos junto a Federação de Futebol do estado e Rondônia – FFER.

Esta semana, mais um clube levantou esta possibilidade: o Atlético Pimentense. A informação foi dada pelo treinador, que também faz às vezes de dirigente, Heder Palmonari, que em um vídeo publicado na página do clube em uma rede social, explicou sobre a desistência do Estadual 2020, as dificuldades financeiras do clube este ano e planejamento para 2021.

Sobre a saída do Atlético Pimentense do Estadual, Palmonari disse que com a desistência do Vilhenense, o Atlético Pimentense viu desaparecer a pouca chance que tinha de classificação para a semifinal. “Nós tínhamos feito um acordo com os atletas e com a diretoria para a sequência o campeonato 2020 porque ainda tínhamos chances de classificação, mas com a saída do Vilhenense nossas chances acabaram”, disse.

O técnico argumentou que sem a possibilidade de chegar à semifinal, não se justificava remontar a equipe, o que apenas geraria despesas. “Não compensaria recontratar os atletas e ter todo o trabalho de treinos para apenas dois jogos”, disse.

Sobre 2021, Palmonari deixou claro que tudo ainda é muito incerto. Na sua análise, ele citou as dificuldades enfrentadas este ano na captação de recursos e prevê 2021 ainda com mais dificuldades. “Se foi difícil para o Clube Atlético Pimentense captar recurso este ano, com vários patrocinadores até o momento não cumprindo com o acordo com o clube; a gente vai ter ainda mais dificuldades 2021, assim com todos os clubes. Nós estamos pensando em 2021 já para ver se a gente vai participar ou não”, disse Palmonari.
 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Avaliação e Parceira entre Atlético Goianiense e Júnior Lopes será dia 20 e 21 de agosto em PVH
• Diretoria do Real Ariquemes empresta vários jogadores do Sub-20 para equipes da Série B
• Real Ariquemes conquista o Tricampeonato Rondoniense Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Pimentense é mais um clube que sinaliza com a possibilidade de não disputar o Rondoniense 2021 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco