América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Real Ariquemes investe em estrutura para trabalho das categorias de base

 
Clube aguarda autorização para poder reiniciar os trabalhos
01/07/2020 16h19, AssCom/Real Ariquemes
 
20 Presidente Chico Pinheiro investindo forte na base do Real Ariquemes (Foto: Assessoria Real Ariquemes)
Presidente Chico Pinheiro investindo forte na base do Real Ariquemes (Foto: Assessoria Real Ariquemes)

O Real Ariquemes segue aguardando a liberação dos órgãos de saúde para poder retomar os trabalhos. De acordo com o presidente Chico Pinheiro, o Furacão do Jamari pretende dar início aos trabalhos com as categorias de base.

"Fizemos uma seletiva, alguns atletas nossos com potencial foram selecionados além de outros que por contato que a gente já conhece o potencial e por contato demonstraram interesse em vir para o Real Ariquemes. E a gente agradece muito e fica muito feliz com isso. Nós nos preparamos com relação a estrutura, alojamento, centro de treinamento, com treinador, comissão técnica e tudo está preparado para começar as atividades, mas infelizmente o Covid-19 não nos permitiu levar esse projeto adiante até o momento", destacou Chico Pinheiro.

O dirigente do Real Ariquemes confirmou que toda estrutura estará à disposição das categorias de base. "Esse projeto está aqui com dois locais dentro da cidade como centro de treinamento, temos um centro de treinamento no Rancho que fica a 10 km daqui e outro também preparadíssimo na cidade de Machadinho D'Oeste. Então isso vem provar a grande importância que a gente dá para as categorias de base", acrescentou Chico.

Segundo o diretor de futebol do Furacão do Jamari, João Brustolon, a estrutura está pronta. "Sub-20, Sub-17, a gente está com o alojamento montado e com os campos prontos. Tudo preparado e pronto com material. O professor (Odilon Júnior) está em contato conosco. Estamos mantendo o professor da categoria Sub-20. E a gente fez uma seletiva antes da pandemia e infelizmente não conseguimos trazer esses atletas antes para cá para começar os treinamentos. Como parou tudo a gente dispensou eles para irem para casa mas mantém eles com a certeza que vão vir para o Real Ariquemes", frisou João.

João Brustolon aguarda a autorização para dar andamento nos trabalhos junto as categorias de base. "Assim que der o ok da Federação (de Futebol do Estado de Rondônia) e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a gente vai começar a trabalhar para darmos início as categorias de base do Real Ariquemes", disse o diretor.
 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Copa Sesc 2022 abre inscrições para competições em Ariquemes
• Valência é Campeão da 2ª Taça Odemir da Inconjel/Turma da Bola
• A rádio HVL teve a presença do radialista Alexandre Jabá á convite das professoras

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes investe em estrutura para trabalho das categorias de base - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco