A diretoria do Ji Paraná é composta por membros José Carlos Vitor (Presidente); Leandro Ferreira Filho ( 1º Tesoureiro); Clavy Gomes Sales ( 2º Tesoureiro); Osmar Ferináceo ( 1º Secretário) e Wilson Rodrigues da Silva ( 2º Secretário). Segundo o presidente Zé Carlos, informou que está organizando o clube e pretende estabilizar e voltar a conquistar os títulos que sempre conquistou.
O clube entrou na Timemania da CEF e, por um ano conseguiu receber verbas referentes às apostas. Parou em função de não apresentar balancete; quando ele José Carlos assumiu foi feito novo cadastramento e, agora recebe em torno de R$ 7 a 12 mil - sendo o 2º melhor em arrecadação da região norte.
- Todos os atletas foram "dispensados" em tempo hábil, com a volta do futebol em novembro, o Jipa tem interesse em 80% do atual elenco e mais 5 a 6 contratações em virtude dos jogos na Série D.
- Com relação à Série D (provavelmente a bola rola dia 15 de agosto), dai a movimentação do presidente inclusive viajando muito para, inclusive, fechar apoio de três empresas fora de Rondônia. Aqui no estado é muito complicado ter apoio, exceto alguns do próprio município que nunca abandonaram o clube.
- O maior campeão do estado ainda hoje paga muito caro, dívidas de gestores irresponsáveis que até conquistaram campeonatos, mas não pagavam os atletas. Neste momento e sem papas na língua, o presidente citou o Maritaca como uma espécie de vírus do mal que quase extingue o clube.
Nesta semana o presidente Zé Carlos informou que Eder Marques não faz parte da diretoria do seu mandato. Ainda citou contratações no passado que não foi da aprovação da diretoria, e o Ji Paraná saiu no prejuízo.
O clube este ano conquistou a aquisição de um ônibus próprio, para fazer os percursos dentro da cidade de Ji Paraná, dando todo conforto aos jogadores e comissão técnica.
- As instalações do Ji-Paraná hoje são bem avaliadas por atletas que não se cansam de elogiar o ambiente, com: TV Sky, frutas do Fred verdurão toda segunda-feira à vontade, água mineral, quartos com central de ar, duas cozinheiras.
- O clube está preparando três atletas da base para negociar, um deles de 15 anos quer dizer isso já é fruto dessa nova administração. Daqui a três anos o Jipa terá seu próprio CT.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2022 - Todos os direitos estão reservados - Presidente do Ji-Paraná FC mostra transparência na gestão do Galo da BR - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92