Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  

Papo de Botiquim sobre o esporte de Rondônia; Fato ou Fake ?

 
Semana agitada de Nível 1 nos bastidores do futebol.
04/07/2020 09h50, Alexandre Jabá
 
20 Tiago Batizoco atual campeão rondoniense, licença A da CBF. (Foto: Arquivo Pessoal)
Tiago Batizoco atual campeão rondoniense, licença A da CBF. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na pandemia o que não falta é o papo de botiquim, com mascara ou sem mascara, mais a resenha é sempre a mesma, o futebol. Em Rondônia a bola só volta a rolar de verdade no mês de novembro, provavelmente na segunda quinzena, como já foi definido em reunião por vídeoconferência.

A primeira do papo de botiquim. É sobre o destino do jovem Alísson Albino, correu nas midias sociais e nas mesas de bares, que o novo gerente de futebol do Real Ariquemes seria o Alísson. No inicio da temporada em janeiro, antes da pandemia, o gestor de esportes estava no Rondoniense, ja teve passagem no Genus também da capital e quem sabe pode pintar no interior para terminar o ano com chave de ouro, vamos buscar mais informações com o mesmo, mas diante então, podemos dizer que será muito bem vindo ao Furacão, se acaso for concreto essa negociação. Fato ou Fake ?

 

Fala garoto ? (Foto: Rede Globo)
Fala garoto ? (Foto: Rede Globo)

A segunda do papo de botiquim. Campeonato rondoniense pode ser cancelado em 2020, mas porém, ainda pode voltar esse ano, exatamente como foi definido para novembro, mais corre nas mesas de bares o papo que pode ser cancelado devido ao grande número de infectados com o "novo e velho coronavirus". Fato ou Fake ?

A terceira do papo de botiquim. O presidente do Ji Paraná abriu a boca e sem papas na língua, falou tudo que estava engasgado em sua garganta. O primeiro foi o velho Maritaca, depois foi o Eder Marques e quem será o próximo ? Tomara que não seja o povo da nossa classe "imprensa". O Jipa maior campeão do estado está em boas mãos, o galo vai voltar a reinar em RO...Fato ou Fake ?

A quarta e última do papo de botiquim. Tiago Batizoco "Mourinho de Rondônia". A informação vem de um Cancão lá das bandas da "Capital" e de um Boiadeiro. "O atual campeão estadual não tem mais espaço no futebol de RO" ? Será ? Só sei que não pegou bem esse papo de botiquim, segundo o velho amigo Cancão, vai ter direito de resposta por parte do Batizoco, estudioso licença A da CBF, vai botar a boca no trambone ou alias no microfone. Caso de Justiça... Fato ou Fake ?

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Parabéns Maracanã, pelos seus 70 anos de muitas histórias
• Fato ou Fake ? Resenha de Botiquim sobre o campeonato rondoniense e seus clubes
• Talento tipo exportação de Rondônia para o Mundo

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Papo de Botiquim sobre o esporte de Rondônia; Fato ou Fake ? - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco