Na primeira divisão búlgara, a derrota contra o Cherno More Varna, por 1 a 0, na tarde desta terça-feira, 7, evidenciou o temor dos jogadores do Arda Kardzhali, de contrair o novo coronavírus. O time rival, que vinha de uma vitória de 4 a 1 sobre o Tsarsko Selo, teve cerca de 16 atletas infectados pelo novo vírus.
- No jogo da rodada passada, um jogador atuou com o coronavírus mas o laboratório que ele tinha feito o exame, disse que tinha dado negativo e foi um erro do laboratório mesmo. No outro dia, após o jogo, falaram que ele tinha dado positivo e com isso, os atletas do time dele fizeram o teste e no final confirmou que ao total, tinha dado 17 exames positivos, incluindo jogadores, comissão e o treinador deles - disse Matheus Leoni, meia do Arda.
O rondoniense Matheus Leoni, que atua no Arda, não entrou em campo nesta terça-feira, porque cumpria suspensão automática por cartões amarelos, mas, em entrevista ao globoesporte.com/ro, o meia revelou estar temeroso quanto aos próximos jogos.
- É complicado, eu fico preocupado com a família, porque eu tenho filho, esposa e assim, a gente estava confiando nos testes que estavam sendo feitos antes das rodadas. Desde a volta do Campeonato, só um jogador tinha dado positivo e agora, 17 pessoas com coronavírus, em uma só equipe, deixa a gente assutado - disse o jogador.
- Eles (Federação) querem terminar logo. É uma situação que eu não concordo, mas, não tem muito o que fazer né?! Eles vão continuar do jeito que está. Vão deixar quem está com coronavírus de quarentena e vai ter jogo. Os meninos do meu time estavam com medo, assustado, mas, falaram que vão fazer do jeito mais seguro para ter jogo - explicou Matheus.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: al[email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - "A gente estava confiando nos testes que estavam sendo feitos" diz Matheus Leoni - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92