Ao que tudo indica, a relação entre o meia Willian Saroa e o Fast Clube está próxima do fim. Após revelar que não recebe notícias da cúpula tricolor há cerca de um mês, o meia afirmou, nesta terça-feira, que está negociando com o União Cacoalense-RO para a reta final do Rondoniense, que teve o reinício agendado para novembro.
De acordo com Saroa, que defendeu o Fast nas últimas quatro temporadas, incluindo o estadual de 2020, as conversas envolvem um possível empréstimo para mantê-lo em ritmo de jogo enquanto o estadual de Rondônia não for reiniciado.
- Abri negociações com o União Cocoalense, pois o Fast não me procurou até o momento. Faltam alguns detalhes. Como o estadual só volta em novembro, e o União não disputa torneios nacionais, o pensamento é que eu seja emprestado para algum clube que vai disputar Série D. Vamos entrar em um acordo sobre isso - disse Saroa.
O Rolo Compressor, por meio de seu vice-presidente, Hugo Ribeiro, disse que não tem autonomia para falar de Saroa, já que, segundo ele, não existe nenhuma tratativa com o atleta em andamento.
- A gente só comenta sobre jogador que está fechado e tem vínculo com o clube. Ele está sem contrato. Tem direito de negociar com o time que achar melhor - concluiu Ribeiro.
Com diversas desistências devido a paralisação do futebol, o União Cacoalense já está garantido nas semifinais do Rondoniense, assim como Ji-Paraná, Porto Velho e Real Ariquemes. Vice-líder de sua chave, o clube ainda espera o confronto entre Porto Velho e Real Ariquemes, que encerra a fase de classificação, para conhecer seu adversário.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Fast "libera", e Willian Saroa abre conversas com União-RO: "Faltam detalhes" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92