América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Porto Velho apresenta novo gerente de futebol, auxiliar técnico e a criação de novo departamento

 
Nomes conhecidos assumem novas funções no clube: Jair Junior, Paulo Eduardo e kelvin Vinícius.
21/07/2020 20h08, Globoesporte.com
 
20 Paulo Eduardo é o novo auxiliar técnico do Porto Velho (Foto: Divulgação)
Paulo Eduardo é o novo auxiliar técnico do Porto Velho (Foto: Divulgação)

Os torcedores do Porto Velho aos poucos vão conhecendo os integrantes da comissão técnica do clube. Na última semana, a Locomotiva apresentou, em suas redes sociais, o novo gerente de futebol, o novo auxiliar técnico e gerente do centro de formação de atletas e além disso, anunciou a criação de um novo departamento: inteligência e mercado.

Jair Júnior é o novo gerente de futebol do Porto Velho. O profissional já trabalhou como auxiliar técnico e depois como supervisor. Dentre as atividades que terá que exercer na nova função, alguma delas será organizar, coordenar e supervisionar todas as atividades do clube relacionadas com o Futebol Profissional.

Paulo Eduardo, que foi técnico do elenco feminino da Locomotiva, assume a função de auxiliar técnico e gerente do Centro de Formação de Atletas.

ROSTOS NOVOS = IDEIAS NOVAS

 

Kelvin Vinicíus trabalhará ao lado do técnico Tiago Batizoco (Foto: Divulgação)
Kelvin Vinicíus trabalhará ao lado do técnico Tiago Batizoco (Foto: Divulgação)

A novidade do Porto Velho para a continuidade no Campeonato Rondoniense de 2020 é a criação de um novo departamento, chamado: Departamento de Inteligência e Mercado. Kelvin Vinicius, de 21 anos, trabalhará no departamento coordenando e analisando o desempenho dos jogadores do clube e de futuras promessas.

- Nosso trabalho vai ser de analisar todos os adversários que o Porto Velho E.C venha a enfrentar. Vamos analisar a nossa própria equipe e vamos também, fazer uma análise de mercado, com o objetivo de fazer um banco de dados com todos os atletas, para eventuais contratações do Porto Velho - disse Kelvin.

Kelvin já trabalhou com o técnico Tiago Batizoco no Real Ariquemes em 2019 e no Vilhenense em 2020, mas pela primeira vez, atuará em um departamento dedicado a análise.

- É o único clube no estado, com um departamento de inteligência e mercado e é uma responsabilidade muito grande estar a frente a uma das maiores equipes do estado - disse.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Equipe Feminina de Basquete do Porto Velho Miners Sports, conquista mais um título
• Equipe de Porto Velho embarcou para Goiânia para realização de amistosos
• Rondoniense Sub-17/2022: Dez clubes participam da competição

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Porto Velho apresenta novo gerente de futebol, auxiliar técnico e a criação de novo departamento - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco