Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  
 
Radio

Luto! Falece Leandro de Paula, grande desportista de Ariquemes

 
Leandro foi um grande contribuinte para o esporte ariquemense
23/07/2020 22h11, Plantão Esportivo
 
20 Leandro praticando o Pedal, sempre ativo no esporte. (Foto: Arquivo Pessoal)
Leandro praticando o Pedal, sempre ativo no esporte. (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu nesta quinta feira 23, em Porto Velho, Leandro de Paula, 38 anos, casado, 1 filha e amigo de todos, lutava contra um câncer no intestino. O desportista Leandro foi um grande contribuinte para o esporte ariquemense.

Leandro, apaixonado pelo Corinthians, amava o futebol, ajudou e colaborou "de corpo e alma" na fundação do Real Ariquemes profissional, estava também fazendo parte da diretoria do novo clube da cidade, o Ariquemes Esporte Clube, e chegou jogar futebol amador no soçaite. Foi técnico de algumas equipes, e ultimamente estava praticando ciclismo. 

A cidade de Ariquemes-RO está de LUTO ! Leandro de Paula, uma pessoa de um coração gigante, as homengens dos amigos nas redes sociais, principalmete no facebook, mostra o tanto que Leandro era uma pessoal especial para todos e vai deixar saudade no coração de cada amigo.

O Site Plantão Esportivo em nota de Pesar: É com todo pesar que deparamos com a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Leandro de Paula. Ele parte deixando-nos com muitas lições de amor, amizade, profissionalismo e dedicação ao esporte ariquemense.

Amigos também deixaram suas homenagens de pesar nas redes sociais...

Descansa em Paz amigo Leandro ! (Foto: Arquivo Pessoal)
Descansa em Paz amigo Leandro ! (Foto: Arquivo Pessoal)

Kanu Gouveia Santos
26 min 
·

Saber que nossa amizade começou na beira de um campo, de repente nós já estávamos frequentando a casa um do outro dando conselhos um pro outro sempre torcendo pelo sucesso um do outro do jeito que tem que ser uma amizade verdadeira. Mais infelizmente tudo isso chegou ao fim. Mais DEUS sabe todas as coisas e não cai uma folha se não for da vontade dele vai em #paz meu irmão #LutoEterno POR vc #LEANDRO.

 

Aonde ele se sentia em casa, na beira de um campo de futebol (Foto: Arquivo Pessoal)
Aonde ele se sentia em casa, na beira de um campo de futebol (Foto: Arquivo Pessoal)

Líbia Albuquerque
1 h  ·

 

Cara do céu! Soube à pouco da morte do Leandro. O conheci na papelaria Teixeira onde trabalhou boa parte de sua curta vida. Literalmente há poucos dias eu estive lá e ele estava atendendo com aquele sorrisão de sempre. O câncer venceu mais uma vez e nós perdemos um ser humano incrível.  Meus pêsames a todos os amigos e familiares.

Gilberto Divino
1 h  ·

 

Nós da escolinha de futebol OLÉ, estamos de luto por um grande amigo e parceiro Leandro, homem de uma simplicidade, companherismo,  e de muita alegria, dono de uma energia positiva contagiante, nunca mediu esforços para nós ajudar mesmo em meio a tantos afazeres, sempre atendeu a todos com um enorme sorrisso.
Deus está de braços abertos a te receber!!

Pedrinho Boiadeiro
8 min  ·
É meu parceiro, infelizmente chegou ao fim mais de Duas décadas de amizade sincera, esse sorriso será sempre lembrado,  sem palavras para descreve ló, difícil acreditar. Deus lhe abençoe sempre meu irmão.

Erli Pereira
7 min  ·

 

É dificil esse momento onde choramos a perca de alguem..... dias atrás a perca de um primo uma pessoa muito proxima e que passou por diversos problemas de saude  e hoje um amigo e ambos sofrendo e lutando pra sobreviver. É Leandro De Paula Paula tu foi guerreiro lutou ate o fim contra algo que infelizmente foi mais forte. Ate quem não  teve o privilégio de conviver com você pode falar com tamanha certeza a pessoa que tu foi cara, eu sempre te admirei pela simplicidade , humildade e alegria que vc espalava por onde andava lembro -me da ultima oportunidade e o previlegio de te a sua companhia ,a do seu irmão Cleonis de Paula e do seus pais Dona Luzia e Sr Gaspar , na ocasiao pra ser mais preciso dia 24 de dezembro de 2019 conversamos ,rimos bastante era mais um dia de muita alegria. Hoje com essa noticia,pra ser um pouco mais confortavel lembro me dos momentos de alegria de risos de falarmos de planos pra vida e etc.....
Vá em Paz garoto aqui ficamos com as lembrancas e momentos de alegria..

Neto Maggioni
2 h  ·
O que dizer nessa hora tão dura ? que Deus te receba de braços abertos Leandro De Paula Paula . Foi uma honra jogar por anos ao teu lado e poder te chamar de meu amigo. Nem sempre é fácil entender os planos de Deus,  ele deveria estar precisando de um zagueiro de verdade pra jogar no time dele... te amo irmão olhe por nós aí de cima e que Deus conforte nossos corações.

Confraternização com os amigos, a famosa pelada do final de ano. (Foto: Divulgação )
Confraternização com os amigos, a famosa pelada do final de ano. (Foto: Divulgação )

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Dr. Diego Antunes Fisioterapeuta atende os profissionais do futebol Leleco e Tigrão
• ARIQUEMES: Vítima de furto encontra sua Bike à venda no Facebook e Receptadores vão em cana
• AECAP de Ariquemes entrega a carteira para o mais novo associado

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Luto! Falece Leandro de Paula, grande desportista de Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco