Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Botafogo   Bragantino   Ceará   Corinthians   Coritiba   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Goias   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   América Mineiro   Avaí   Botafogo-SP   Brasil - RS   Chapecoense   Confiança   CRB   Cruzeiro   CSA   Cuiabá   Figueirense   Guarani   Juventude   Náutico   Oeste   Operário-PR   Paraná   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Vitória  
 
Radio

Em Vilhena, novo treinador do Porto Velho confirma pedido de reforços para a reta final do Estadual

 
"Alguns nomes são de atletas que já trabalharam comigo, e outros que estão sendo monitorado".
25/07/2020 13h05, Folha do Sul / Rogério Perucci
 
20 Batizoco é o novo comandante da Locomotiva. (Foto: Divulgação)
Batizoco é o novo comandante da Locomotiva. (Foto: Divulgação)

O treinador Tiago Batizoco foi anunciado recentemente pelo Porto Velho para comandar a equipe no restante do Campeonato Rondoniense 2020. Enquanto aguarda a liberação da Prefeitura de Porto Velho para o retorno às atividades, Batizoco está em Vilhena aproveitando momentos com a família.

O treinador conversou com a reportagem do FOLHA DO SUL ONLINE nesta quinta-feira e disse que espera fazer um bom trabalho à frente do Locomotiva. Com a sua ida para o Porto Velho, que já está assegurado entre as quatro melhores equipes da competição, Batizoco fará a sua quarta semifinal seguida no Estadual.  Nos últimos três anos, o treinador chegou a decisão do Campeonato Rondoniense. Bateu na trave com o Barcelona em 2017 e 2018, perdendo as duas finais para o Real Ariquemes; e conquistou o título em 2019 com o Vilhenense.

Batizoco afirmou que Porto Velho tem hoje um elenco com 11 atletas.  Ele disse que, em conjunto com a diretoria, já elaborou uma lista de reforços para a sequência da competição. Mas, não revelou nomes, nem posições. “Alguns nomes são de atletas que já trabalharam comigo, e outros que estão sendo monitorado pelo Departamento de Análise e Desempenho”, disse Batizoco que revelou ainda que alguns atletas da base devem subir para a equipe principal.

Em matéria publicada em um site da capital o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, disse que o clube não medirá esforços para atender aos pedidos do treinador. “Traçamos um planejamento e o professor Tiago Batizoco indicou alguns nomes e a gente vai fazer de tudo pra dar esses nomes para ele”, disse Maranhão.

Com 14 pontos, e ainda sem perder pelo Estadual, o Locomotiva já está classificado para a semifinal e aguarda a definição de quem será o adversário.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Série C: Remo oficializa atacante que disputou Paulistão pela Inter de Limeira
• Álvaro Miguéis é o novo técnico do Real Ariquemes
• Sidney Tobias será técnico do Guajará em 2021

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

© 2020 - Todos os direitos estão reservados - Em Vilhena, novo treinador do Porto Velho confirma pedido de reforços para a reta final do Estadual - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco