América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Vilhenense ainda sem data para iniciar os treinamentos: "faltam os exames", disse o treinador

 
06/08/2020 16h51, Folha do Sul / Rogério Perucci
 
20 Romário falou sobre o grupo e disse que somente após uma rotina de treinos é que dá pra falar sobre contratação. (Foto: Divulgação)
Romário falou sobre o grupo e disse que somente após uma rotina de treinos é que dá pra falar sobre contratação. (Foto: Divulgação)

O Vilhenense Esportivo Clube aguarda o material para a realização dos exames da Covid-19 necessários para que o clube receba o aval da autoridade de saúde municipal para só então retomar as atividades.

Na manhã desta quinta-feira, 06, a reportagem do FOLHA DO SUL ONINE  conversou com o treinador do Leão, Felipe Romário, que confirmou a informação e disse que a diretoria espera receber o material ainda hoje. “Está pra chegar hoje, pelo foi o que o fornecedor nos passou”, disse o treinador revelando ainda: “Estamos com todos os protocolos ajustados, falta apenas anexar os resultados dos exames”.

Felipe Romário, que chegou em Vilhena na semana passada, disse que desde que chegou tem conversado com a comissão e com os atletas. Ele disse que foram feitas análises das características de cada atleta afim de traçar um perfil do elenco. “Fizemos um mapeamento das características dos atletas, e o que identificamos, a princípio, é que não temos nenhum atleta com característica de centro-avante. Mas, veremos como os atletas se comportam dentro daquilo que temos montado como modelo de jogo”, disse o treinador reforçando que apenas com o início do treinamento é que serão detectadas eventuais carências.

Sobre os adversários do Vilhenense no Grupo 1 da Série D, o treinador destacou o Bragantino-PA e o Fast-AM. “Teremos confrontos equilibrados, alguns clubes estão se reforçando como Bragantino e o Fast; mas estamos confiantes que realizaremos um grande trabalho, sobre tudo pela manutenção de uma base de atletas que já estavam no clube”, finalizou.

A estreia do Vilhenense será fora de casa diante do Bragantino. A data ainda não está definida. Mas, a CBF reservou duas datas para a primeira rodada da competição, 19 e 20 de setembro. 
 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• IMPRENSA: Credenciamento para Real Ariquemes x Santana (AP) pela Copa do Brasil Sub-20
• Seleção de Porto Velho tem dez atletas aprovados em Goiás
• Ariquemense dono do rapomóvel comemora acesso do Cruzeiro de volta a Série A

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Vilhenense ainda sem data para iniciar os treinamentos: "faltam os exames", disse o treinador - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco