Nesta semana a FFER ( Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou uma reunião virtual com os representantes de clubes que estarão na decisão do estadual 2020 em novembro. Alguns noticiários publicaram noticias importantes e pertinentes aos clubes envolvidos não só no estadual mais também na Série D do Brasileiro. Vamos recordar se é Fato ou Fake.
A primeira do papo de Botiquim. O artilheiro Ariel ex Vilhenense que está no futebol mineiro vestindo a camisa do Boa Esporte pode voltar voando para Rondônia direto para capital do estado, mais não irá para o interior de busão não, vai ficar no destino do seu vôo e de repente pode embarcar em uma Locomotiva comandada pelo Tiago Batizoco, Fato ou Fake ?
A segunda também pode ser uma novidade para o Porto Velho F.C. Lembra do Boiadeiro, não é o jornalista esportivo Pedrinho, aquele Boiadeiro lá do estado do Goiás, sim ele mesmo, gerente de futebol que estava no Real Ariquemes, fez um belo trabalho juntamente com o Everton Goiano seu parceiro, então, vamos lá, o Boiadeiro também pode retornar neste ano ao futebol de Rondônia, seu destino ? A nossa capital Porto- Velho. Fato ou Fake ?
Terceira do botiquim. O futebol de Rondônia vai voltar no dia 04 de novembro, e as novas inscrições, poderá escrever e cair no BID quantos jogadores quiser por equipe ? Até aqueles que já atuaram por outras no inicio do ano ? Os clubes já estão se mexendo nos bastidores verbalmente, mais a informação que chega no botiquim que vai poder contratar até 22 jogadores se quiserem, Fato ou Fake ?
A última é pesada. Goleiro Bruno Fernandes do Rio Branco do Acre, pode vir para um clube de Rondônia disputar as semifinais. Fato ou Fake ?
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Papo de Botiquim sobre o esporte de Rondônia; Fato ou Fake ? - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92