América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Rodrigo se apresentou e treinou com seus companheiros, visando a estreia na Série D

 
Naça contrata goleiro do Real Ariquemes- RO, por empréstimo.
12/08/2020 11h58, Site Oficial do Nacional-AM
 
20 Rodrigo Santos vai defender o Nacional na Série D. (Foto: Assessoria Nacional-AM)
Rodrigo Santos vai defender o Nacional na Série D. (Foto: Assessoria Nacional-AM)

O Nacional FC entrou em acordo com o Real Ariquemes-RO, pelo empréstimo do goleiro, Rodrigo Santos. O jogador que se apresentou na manhã desta terça-feira (11), chegou para fazer parte do elenco, que disputará o Brasileiro da Série D 2020 e já treinou com seus novos companheiros, visando a estreia, no dia 6 de setembro, diante do Ji-Paraná-RO.

O arqueiro revela satisfação em defender o Nacional. Segundo ele, quando se fala em jogar na cidade de Manaus, o Leão da Vila da Municipal é sempre lembrado como o time mais importante e de maior tradição.

– É uma grande satisfação fechar com o Nacional. Sempre que comentamos sobre futebol em Manaus, o Nacional é lembrado, até porque sabemos de toda tradição que o clube tem e, por isso, espero conquistar meu espaço, com muito trabalho e com respeito aos profissionais que aqui já estão-, ressaltou.

Aos 23 anos, o jovem goleiro vem para a sua segunda disputa da quarta divisão do Brasileirão. Ele comentou sobre a partida que defendeu o Real Ariquemes, contra o Manaus-AM.

– Tivemos um bom confronto contra o Manaus, infelizmente a vitória não veio, mas ficou a experiência que é muito válido para o currículo de qualquer jogador- destacou.

Rodrigo é natural da cidade de Alta Floresta d’Oste, em Rondônia. Ele está no Real Ariquemes-RO, desde 2019. Quando estava na base, defendeu as cores do Goiatuba-GO, nas categorias sub-17 e sub-20.

Com a contratação do goleiro, o Nacional conta com 24 atletas no elenco para a disputa da Série D 2020.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Influenciadora Digital Fran Orben, palmeirense esteve hoje no Alianzz Parque na Vitória do Verdão
• Real Ariquemes supera Fortaleza no 1º jogo de ida que vale vaga na elite do futebol feminino
• Federação Rondoniense de Futebol marca início da segunda divisão

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Rodrigo se apresentou e treinou com seus companheiros, visando a estreia na Série D - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco