O super pai nunca esquece o filho querido. O senhor Edson Pereira, pai do saudoso Renan Martins nesta semana fez uma tatuagem no braço como homenagem com a foto do filho comemorando o primeiro gol como jogador de futebol. O jogo foi contra o Sport em 2015.
O ex-volante Renanzinho faleceu após complicações decorrentes de um tumor cerebral. Revelado pelas categorias de base do Camisa 10 em Ariquemes, o jovem de 20 anos descobriu o problema em 2015 e estava afastado do futebol. Renan atuou pelo profissional do Avaí em 31 partidas e um gol marcado no campeonato brasileiro série A em 2015.
Renanzinho era apontado como uma grande promessa azurra - ele disputou o Brasileirão de 2015 pelo Avaí. Seu último jogo foi contra o Corinthians na Arena Itaquera no empate de 1 a 1 e o Timão foi campeão brasileiro. Ele é irmão de outra joia do futebol, Luanzinho, que foi promovido no profissional do Avaí e hoje atua no futebol do Emirados Árabes.
Edson Pereira (Lica) pai do Renan postou no seu Facebook uma homenagem ao filho.
O primeiro gol como profissional a gente nunca esquece, filho estará sempre em nossos corações e eu levarei você aonde eu for, tenho muito orgulho de você e do seu irmão que está continuando seu trabalho, sempre vou amar você e se Deus nos permitir, um dia vamos nos abraçar, sempre te amarei ! Edson Pereira, pai do Renan ( In memorian) e do Luan ex Avaí.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Pai faz tatuagem como homenagem ao Filho Renan que faleceu á 2 anos - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92