América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Mercado da Bola em Rondônia durante a pandemia

 
Gabriel Félix pertence ao Vasco da Gama, chega por empréstimo para disputar a reta final do estadual
27/08/2020 19h58, Plantão Esportivo
 
20 Goleiro Gabriel Félix, do Vasco, é anunciado pelo União Cacoalense por empréstimo (Foto: Divulgação)
Goleiro Gabriel Félix, do Vasco, é anunciado pelo União Cacoalense por empréstimo (Foto: Divulgação)

Começou os bastidores do mercado da bola em Rondônia, as janelas se abriram aos clubes para fazer suas contratações. O campeonato rondoniense retorna em novembro com cinco equipes na disputa do titulo, são elas: União Cacoalense, Ji Paraná, Porto Velho, Genus e Real Ariquemes.

A diretoria do União Cacoalense anunciou nesta semana duas contrtações, o acerto com o goleiro Gabriel Félix, que chega ao time por meio de empréstimo junto ao Vasco. O jogador de 25 anos chega ao time de Rondônia para a sequência do Campeonato Rondoniense. Confirmou também a contratação do volante Diogo Oliveira, de 33 anos. Com a vaga garantida nas semifinais da competição, o clube entra em campo no dia 14 de novembro, contra o segundo colocado do grupo A.

O Genus confirmou o acerto com volante Xana, de 34 anos, para o jogo decisivo contra o Real Ariquemes, marcado para o dia 4 de novembro, no retorno do Campeonato Rondoniense de 2020. Em 2015, o jogador foi campeão com o time da capital e o jogador soma inúmeras passagens por clubes de Rondônia. Na primeira etapa do Campeonato Rondoniense deste ano, o jogador defendeu o Rondoniense, que acabou desistindo de continuar na competição. Nesta quinta feira 27, a diretoria também confirmou a contratação do atacante Alessandro Tanaka 27 anos, estava no inicio do ano no Guajará.

O Porto Velho Esporte Clube, em coletiva de imprensa, apresentou dois jogadores foram. São eles: O centroavante Guilherme de Matos, de 18 anos e o volante Francisco Maciel, conhecido como Cabelo, de 29 anos. O presidente do clube, Jeanderson Maranhão, ressaltou os cuidados médicos que serão tomados pela equipe no retorno das atividades esportivas. Nosso departamento médico, que conta com o Dr. Serbino, juntamente com a equipe médica, estão cuidando desse protocolo.

A diretoria do Ji-Paraná anunciou na tarde da última quinta-feira, 20, mais dois reforços visando o jogo contra o Nacional-AM, na Pré-Série D do Brasileirão, no dia 6 de setembro. Agora, o técnico Bruno Monteiro conta com 20 atletas. Os reforços são: volante Nick, de 30 anos e o atacante Renan Xavier, de 24 anos, são os novos reforços do Galo. Nick estava na Cabofriense, do Rio de Janeiro e Renan teve sua base no Internacional e no Figueirense, e recentemente foi jogador do Amparo-SP.

O diretor de futebol do Real Ariquemes Alisson Albino, informou somente uma contratação nesta semana, amanhã sexta feira 28, estará no programa Plantão Esportivo pela Rádio Verde Amazônia, ás 13hs para falar dos projetos do Real para 2020 e 2021. O Furacão do Vale do Jamari está trazendo de volta o volante Batista jovem de 20 anos, também com passagem no Rondoniense.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Avaliação e Parceira entre Atlético Goianiense e Júnior Lopes será dia 20 e 21 de agosto em PVH
• Diretoria do Real Ariquemes empresta vários jogadores do Sub-20 para equipes da Série B
• Real Ariquemes conquista o Tricampeonato Rondoniense Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Mercado da Bola em Rondônia durante a pandemia - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco